Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê seria capaz de viver numa floresta? EmptyVocê seria capaz de viver numa floresta?

more_horiz
Supondo que um maníaco com muito dinheiro te sequestre e te jogue no meio de uma floresta não explorada que contém vários animais selvagens, esse maníaco te deu algumas coisas para sobreviver tipo um conjunto de facas e um casaco.

Essa floresta é enorme e você está sozinho inicialmente, com seus conhecimentos relacionado a sobrevivência na natureza, responda:

O que tentaria fazer?

Você acha que seria capaz conseguir sobreviver?

Se por acaso você descobrir uma tribo indígena, você tentaria manter contato?

Já teve uma minima vontade de viver numa floresta?

Você tentaria voltar pra casa? Mesmo sabendo que você está sem dinheiro e muito distante?

descriptionVocê seria capaz de viver numa floresta? EmptyRe: Você seria capaz de viver numa floresta?

more_horiz
O que tentaria fazer?

Achar água, alguma coisa pra comer e alguém pra me ajudar
Você acha que seria capaz conseguir sobreviver?

Acho que não Tudo vassilaum
Se por acaso você descobrir uma tribo indígena, você tentaria manter contato?

Sim
Já teve uma minima vontade de viver numa floresta?

Já, acho que todo mundo já teve

Você tentaria voltar pra casa? Mesmo sabendo que você está sem dinheiro e muito distante?

Depende do contato com os indígenas, se tiver tudo ok não, o maníaco pode me jogar de volta lá mesmo :leo:

descriptionVocê seria capaz de viver numa floresta? EmptyRe: Você seria capaz de viver numa floresta?

more_horiz
Não, eu sou a pessoa mais dependente das mordomias da sociedade atual (igual a maioria dos otakus). Morreria nos primeiros dias, ou iria sofrer muito e seria encontrado em um péssimo estado.

Você seria capaz de viver numa floresta? Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos