Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmachismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot) Emptymachismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot)

more_horiz

Por que não tem a linha de produtos do Superman ou do Batman? Eu ia ficar muito feliz com minha batedeira do Super ou do Flash!  :pat:

Comentem sua opinião xau

machismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot) Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionmachismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot) EmptyRe: machismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot)

more_horiz
indiferente pra mim, de qualquer modo tentariam problematizar, sendo a Mulher Maravilha vem aquele discurso de ser machista e de que coisas de mulher é na cozinha ou afins, e caso fosse um herói homem, iam problematizar dizendo que mulher não pode usar coisa de "macho", porque tem que ser "empoderada", então, sou parcial quanto a essas questões.

descriptionmachismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot) EmptyRe: machismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot)

more_horiz
Releia a parte "Por que não tem a linha de produtos do Superman ou do Batman?"

more_horiz
Extremamente engraçado.
Meme saindo do forno prontinho.

more_horiz
poxa sério gente eu queria meu liquidificador e batedeira do Superman para eu me sentir "empoderado". É triste, pois se eu comprasse da Wonder Woman iriam me zoar

machismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot) Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

more_horiz
ênfase no "indiferente pra mim" claro em meu comentário.
machismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot) 6184f7e5a66f7fdd4d3e1f2e5683742b

more_horiz
machismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot) F93a6276c5e43fd3f55f734638d19fe4f519fd6cr1-528-391v2_00

machismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot) Philco-mulher-maravilha

É como dizem: "falem bem ou falem mal mas falem de mim" fico indiferente quanto a isso,imagino que a empresa só queira causar mesmo,concordo que deveriam também fazer com outros heróis aliás eles só colocaram até no ventilador:

machismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot) Vent-PVT400-TURBO-MULHER-MARAVILHA_02

Achei bonitinho.

Já leu O Refugiado ?

machismo/feminismo: Philco lança linha de produtos de cozinha da Mulher Maravilha (Gal Gadot) 4gwkoc

more_horiz
Posso presentear a TyeYona com um Kit?

more_horiz
Sai não mexe com ela, seu Lolicon/Lolimaníaco.

Deem view :

more_horiz
Que pesado Shinigami.
Não sou isto aí.

A Tye não é criança zZz.
Eu vou presentiar ela, vou dar um para minha mãe também.

more_horiz
Presentear*

E é ShiKigami karai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos