Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caqui ou Café, qual mais lixo?

5 participantes

descriptionCaqui ou Café, qual mais lixo? EmptyCaqui ou Café, qual mais lixo?

more_horiz
Oi, neste tópico descontraído pretendo fazer uma pergunta boba. Qual mais ruim, Caqui ou Café?

Caqui:
Spoiler :

Café:
Spoiler :

Particulamente, acho Café sem leite quase que uma água suja, impossível consumir sem açucar, mas Caqui é complicado também, outro lixo.
Qual sua preferência? xau

descriptionCaqui ou Café, qual mais lixo? EmptyRe: Caqui ou Café, qual mais lixo?

more_horiz
Que baiteiro,pessoalmente não curto nenhum dos dois mas pelo menos café eu consigo tomar se misturar com leite.

descriptionCaqui ou Café, qual mais lixo? EmptyRe: Caqui ou Café, qual mais lixo?

more_horiz
🍪🍪🍪

Eu prefiro Café, sem açúcar e passado na hora.

Caqui ou Café, qual mais lixo? Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

more_horiz
Caqui ou Café, qual mais lixo? 51901b11
Geeente, por que eu pensei que estava falando de membros do fórum

Minha mente está poluída por treta.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Caqui ou Café, qual mais lixo? 51901b11
Geeente, por que eu pensei que estava falando de membros do fórum

Minha mente está poluída por treta.

A intenção do tópico era justamente baitar fazendo pensar isso kkkkk

(Eu não cai pq o Itax fez outro tópico no mesmo estilo, o do Rizing Souls, daí já previ q esse era bait).

more_horiz
Mas ele está falando dos membros do fórum, tanto é que escreveu ambos com a inicial maiúscula. E também caqui e café é uma comparação nonsense e ele tem birra com ambos.

Só que "Lixo" é uma ofensa tão engraçada que não me dá vontade nem de marcar a Staff, kkkkk.

Quer fazer uma piada sobre a mãe também?

Black Rose :

Última edição por Rising Soul em 14/5/2021, 19:39, editado 2 vez(es)

more_horiz
Vish, é chato demais quando a pessoa só quer causar treta.

more_horiz
Rizing porque você fica editando seus comentários quando fala comigo? Tá nervoso? rsrs.

Eu não estava zoando você, abra o Spoiler e deixe sua opinião.

Quem tem senso de humor minimo deve aproveitar meus tópicos.

E sobre sua mãe, deixe a dona Cleuza quetinha, já tem 80 anos, não se pode falar de família, leia o Código dos Membros.

more_horiz
Itax escreveu:
Rizing porque você fica editando seus comentários quando fala comigo? Tá nervoso? rsrs.

Eu não estava zoando você, abra o Spoiler e deixe sua opinião.

Quem tem senso de humor minimo deve aproveitar meus tópicos.

E sobre sua mãe, deixe a dona Cleuza quetinha, já tem 80 anos, não se pode falar de família, leia o Código dos Membros.

@Pedronaruto123 @Inosuke

more_horiz
Café escrito com Maiúsculo sem ser em início de frase, tendi que não era provocação

more_horiz
Sim, sua presença me dá nos nervos. Mas vou parar de edita-los.

Essa punição faria menos sentido do que perder pontos por "Sua mãe é uma fofa".

Só espero que você aprecie o senso de humor se eu criar um tópico: "Por que o Itax é tão carente por atenção?" também, gosto de fazer as pessoas provarem do próprio remédio. :lol:

Black Rose :

more_horiz
Continue medindo suas palavras para falar com seu Rei.

Sinta-se livre para criar este tópico, receio que não há nenhuma redução envolvida nele. Você pode me achar carente, eu posso te achar randômico e ambos estamos certo, neste momento, gostaria de uma moça para curtir essa noite fria.

more_horiz
Caqui ou Café, qual mais lixo? 4mbj4y

more_horiz
Itax escreveu:
Continue medindo suas palavras para falar com seu Rei.

Não. Foda-se o seu reinado imaginário de criança.

Sinta-se livre para criar este tópico, receio que não há nenhuma redução envolvida nele.

Não, isso é coisa de usuário de baixo nível.

Você pode me achar carente, eu posso te achar randômico e ambos estamos certo, neste momento, gostaria de uma moça para curtir essa noite fria.

Essa é a questão, você achar não significa que é verdade.

Mesmo assim você parece conhecer todos os meus nicks e sai falando de mim por aí. Mas quem era você mesmo? :lol:

Black Rose :

more_horiz
Ambos são muito bons, mas café é melhor, ainda mais com leite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos