Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caqui ou Café, qual mais lixo?

5 participantes

descriptionCaqui ou Café, qual mais lixo? - Página 2 EmptyRe: Caqui ou Café, qual mais lixo?

more_horiz
Itax escreveu:
Continue medindo suas palavras para falar com seu Rei.

Não. Foda-se o seu reinado imaginário de criança.

Sinta-se livre para criar este tópico, receio que não há nenhuma redução envolvida nele.

Não, isso é coisa de usuário de baixo nível.

Você pode me achar carente, eu posso te achar randômico e ambos estamos certo, neste momento, gostaria de uma moça para curtir essa noite fria.

Essa é a questão, você achar não significa que é verdade.

Mesmo assim você parece conhecer todos os meus nicks e sai falando de mim por aí. Mas quem era você mesmo? :lol:

Black Rose :

descriptionCaqui ou Café, qual mais lixo? - Página 2 EmptyRe: Caqui ou Café, qual mais lixo?

more_horiz
Ambos são muito bons, mas café é melhor, ainda mais com leite.

more_horiz
Ver alguém botando essa cobrinha em seu devido lugar não tem preço! :dab: Caqui ou Café, qual mais lixo? - Página 2 150950350

Ainda bem que alguém o fez, eu nem tenho paciência, o negócio comigo já é ir caindo pro pau... :kyo2: :esqueletop: :pinguim:

Caqui ou Café, qual mais lixo? - Página 2 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

more_horiz
Não, você não fez porque você não tem capacidade mesmo.

Além do mais, ele não me botou no lugar. Quer se juntar com ele pra tentar? Só não faça chilique quando for incapaz de me responder de novo. :lol:

Black Rose :

more_horiz
Eita

more_horiz
Sobre o dito-cujo membro:

"Vocês acham que esse cara é do bem? Ele não é do bem, ele é do mal! Acreditem em mim, ele é do mal!"

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:

"Vocês acham que esse cara é do bem? Ele não é do bem, ele é do mal! Acreditem em mim, ele é do mal!"

Itax um dos membros mais tóxicos do fórum e que você mesmo já teve a famosa treta
Se você soubesse quantas e quantas vezes ele já fez tópicos para ofender alguém e quantas vezes já discutiu aqui...

Você ao menos conheceu o user Café ao qual ele já teve desavença e é um dos alfinetados do tópico?
Concordar com esse tipo de situação só demonstra o seu caráter falho

more_horiz
Caramba maluco , olha o que o fórum se tornou: uma baderna pra alfinetadas infantis.

Pelamor de patolino , isso aqui era um lugar pra descontrair e se entreter , agora os lek ficam se descabelando e tendo ataques de nervos por bobagens de desconhecidos.

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:

Itax um dos membros mais tóxicos do fórum e que você mesmo já teve a famosa treta
Se você soubesse quantas e quantas vezes ele já fez tópicos para ofender alguém e quantas vezes já discutiu aqui...

Você ao menos conheceu o user Café ao qual ele já teve desavença e é um dos alfinetados do tópico?

Kkkkkkk quem disse que eu tava falando do Café? Inclusive falo com ele direto. Eu estou falando do membro cheio de si que acha que é a causa da expulsão do Itax...

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:

Kkkkk vou ter que duplicar para perguntar: QUEM RAIOS É VOCÊ PRA VIR QUESTIONAR MEU CARÁTER?

Primeiro que já começou errado pois nem do Café estava falando... aiai esse fórum ns

Caqui ou Café, qual mais lixo? - Página 2 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos