Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionApresentando a maneira mais fácil de fazer amizades EmptyApresentando a maneira mais fácil de fazer amizades

more_horiz
Fofocas amigos

Apresentando a maneira mais fácil de fazer amizades Screen21
Apresentando a maneira mais fácil de fazer amizades Screen20

http://atl.clicrbs.com.br/mundobom/2014/06/06/cientistas-mostram-que-falar-mal-de-alguem-e-o-melhor-metodo-para-fazer-amizades/

Tenham cuidado ao se juntar a uma mesa de fofoqueiros meus amigos, pois ao sair serão o próximo tema.

Quando não tem nada pra falar mal, alguns sabotam na inveja, um exemplo é falar que fulano conseguiu seus méritos por ser filhinho de papai.

Por isso eu amo otakus, maioria das minhas amizades começou falando de animes, gamers e coisas do nosso querido mundo geek.

descriptionApresentando a maneira mais fácil de fazer amizades EmptyRe: Apresentando a maneira mais fácil de fazer amizades

more_horiz
Típico.

Mas minhas amizades sempre começaram com uma piada boba.

Apresentando a maneira mais fácil de fazer amizades Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionApresentando a maneira mais fácil de fazer amizades EmptyRe: Apresentando a maneira mais fácil de fazer amizades

more_horiz
Falar mal dos outros é pecado. Não vai pro céu.

more_horiz
As pessoas se tornam amigos com maior facilidade quando têm algo em comum (preferências iguais ou afins).

Já fiz muitas amizades com outras pessoa por gostarmos do mesmo mangá/animê ou do mesmo livro/série.

more_horiz
Jorge escreveu:
Fofocas amigos

Apresentando a maneira mais fácil de fazer amizades Screen21
Apresentando a maneira mais fácil de fazer amizades Screen20

http://atl.clicrbs.com.br/mundobom/2014/06/06/cientistas-mostram-que-falar-mal-de-alguem-e-o-melhor-metodo-para-fazer-amizades/

Tenham cuidado ao se juntar a uma mesa de fofoqueiros meus amigos, pois ao sair serão o próximo tema.

Quando não tem nada pra falar mal, alguns sabotam na inveja, um exemplo é falar que fulano conseguiu seus méritos por ser filhinho de papai.

Por isso eu amo otakus, maioria das minhas amizades começou falando de animes, gamers e coisas do nosso querido mundo geek.

Boa noite a todos e todas!

Lendo isso, me pergunto se é verdade mesmo ou estou louca.... :pda:

Se diz aí que é a forma mais fácil de começar amizades falando mal de outrem, então da mesma maneira se acaba fácil, pois deixa uma lacuna de confiança...

O melhor é falar de coisas em comum! <3

Um beijo,
Apresentando a maneira mais fácil de fazer amizades 1f339 Bianca-san.

more_horiz
Existem outras maneiras de fazer amigos. Acreditem.

more_horiz
Moriarty escreveu:
Existem outras maneiras de fazer amigos. Acreditem.

Sério cara??? Não fazia ideia

more_horiz
Pois é , e tão fáceis e práticas quanto uma fofoca.

more_horiz
Verdade. Quando eu saia mais eu me obrigava a usar isso pra me ajudar em muitas coisas que fazia ou queria fazer. Pessoalmente, a última vez que fiz isso eu desgostei muito, era muito desinteressante ficar escutando fofoca de uma pessoa só pra fechar a minha noite bem. Até fiquei com receio de ter demonstrado no meu rosto o meu desinteresse.
Pra aqueles que não gostam de fofoca comum, que é principalmente criticando os erros dos outros, é mais fácil só explorar pontos em comum e experiências que a conversa flui muito bem e não é chato.

more_horiz
Isso explica eu não ter muitos amigos na vida real.

Já leu O Refugiado ?

Apresentando a maneira mais fácil de fazer amizades 4gwkoc

more_horiz
Mas eu admito que é muito agradável falar da vida alheia, principalmente saber das curiosidades da vida alheia.

De vez em quando eu gosto de me reunir com meus amigos para falar da vida dos grandes poetas, filósofos, escritores e cientistas.

Semana passada falamos de Álvares de Azevedo. Ele, inclusive, morreu virgem.

more_horiz
Eu adoro os comentários do Hipérion, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos