Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Critica aos hentais de Naruto"....

+3
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Comando Omega
7 participantes

description"Critica aos hentais de Naruto".... - Página 2 EmptyRe: "Critica aos hentais de Naruto"....

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que esse zeno e um fake

description"Critica aos hentais de Naruto".... - Página 2 EmptyRe: "Critica aos hentais de Naruto"....

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Zeno escreveu:
Uma vez eu vi uma imagem hentai de Naruto muito interessante.

Era Hashirama e Madara fazendo uma dupla penetração simultânea em Ino: Hashirama penetrando na vagina e Madara no ânus dela.

Não posso postar aqui, pois os cara tiraria pontos meus hehehehehehehheh

"Critica aos hentais de Naruto".... - Página 2 4596ac140cf2f24fe53065da50fcb63e90bbf687422661caece08d25ad2f96b8_1

Sim, carinha, tá tudo bem.

E contigo?

@Comando Omega, eu me enganei quando digitei, pois era Mito em vez de Ino. Tem como vc corrigir pra mim?

Última edição por Zeno em Sáb 21 maio 2022, 20:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Zeno escreveu:
Uma vez eu vi uma imagem hentai de Naruto muito interessante.

Era Hashirama e Madara fazendo uma dupla penetração simultânea em Ino: Hashirama penetrando na vagina e Madara no ânus dela.

Não posso postar aqui, pois os cara tiraria pontos meus hehehehehehehheh

"Critica aos hentais de Naruto".... - Página 2 4596ac140cf2f24fe53065da50fcb63e90bbf687422661caece08d25ad2f96b8_1

esse Omega sempre tem um meme para tudo

more_horiz
Esse @Zeno tem cara de um fanboy disfarçado, para baitar a vontade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos