Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores duplas do fórum.

+4
Lady
Crimson Lilac
Maria Ângela
TyeYona
8 participantes

descriptionMelhores duplas do fórum. - Página 2 EmptyRe: Melhores duplas do fórum.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
.K escreveu:
Caqui e g Saga.

Tenho certeza que teríamos uma amizade fidedigna.

Black Rose :

Eterno "what if", tinha um potencial monstro.

Esperando a nova aparição do Café, Crimson. Logo ele deve dar as caras outra vez.

descriptionMelhores duplas do fórum. - Página 2 EmptyRe: Melhores duplas do fórum.

more_horiz
Não acho que precisa ficar somente no What If.

Black Rose :

more_horiz
@Eu e @TyeYona
Sucumba quem não apoia yuri lolicon.

@Crimson Lilac e @Rising Soul (me bloqueou mas te amo mesmo assim <3);
@Ben Ikneg e @Usuário Mascarado;
@Comando Omega e @Comando Delta;

Só (?).

more_horiz
topic revival

more_horiz
Comando Omega iniciou uma onda de reviver tópicos.

Aliás, saudades K. Suponho que ele deve ser o @Constantine.

more_horiz
Ó, funesto mundo, com teus ventos pestilentos ousaste me segregar de minha contraparte gêmea, meu irmão de destino...

@Justinboll volte.
:pat:

more_horiz
Hiyori escreveu:
Comando Omega iniciou uma onda de reviver tópicos.

Aliás, saudades K. Suponho que ele deve ser o @Constantine.

Sou sim, meu caro. :)

more_horiz
@Hiyori e @Ludwig. - eles formam uma bela dupla.

more_horiz
Pelo visto eu e o Rin é a nova fixação do fórum NS, hahaha. É cada uma.

more_horiz
Não sei se tem a ver com meu post mas só quis dizer que acho vocês dois engraçados. Se não são amigos aí já não sei.

Editado: para evitar problemas ou inconveniência - caso tenham inimizade uma para com o outro - então peço que desconsiderem meu post. je regrette. au revouir.

more_horiz
Irei levar o engraçado como elogio, embora seja um senso de humor peculiar da sua parte

Nós interagimos de forma descompromissada aqui ou ali e posso dizer que sinto uma colegagem com o sujeito. Não costumo gostar de adolescentes nem da minha idade nem mais jovens, mas esse é um dos que eu salvo como exceção.

more_horiz
A melhor dupla do fórum sempre foi eu e você.

more_horiz
Inosuke e o Vazio...

more_horiz
Aí o cara fala isso logo com essa foto de chad lançando um olhar de galã sedutor.

more_horiz
Não sou fujoshi, mas shipo a maioria.

more_horiz
Tye fujoshi seria o auge.

Outra adolescente que salvo como exceção.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Tye fujoshi seria o auge.

Outra adolescente que salvo como exceção.

Adolescente? Será mesmo? A maioria não sabe minha idade verdadeira...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos