Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionImaginem o Kimimaro com as Células do Hashirama EmptyImaginem o Kimimaro com as Células do Hashirama

more_horiz
Ou seja, sem a doença, podendo usar livremente seus ossos sem desgaste e efeitos colaterais.

Que nível vocês acham que teria e quem derrota?

Imaginem o Kimimaro com as Células do Hashirama Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionImaginem o Kimimaro com as Células do Hashirama EmptyRe: Imaginem o Kimimaro com as Células do Hashirama

more_horiz
Provavelmente teria mokuton,ou alguma influência disso na sua KG teria potêncial para chegar a kage médio.

Já leu O Refugiado ?

Imaginem o Kimimaro com as Células do Hashirama 4gwkoc

descriptionImaginem o Kimimaro com as Células do Hashirama EmptyRe: Imaginem o Kimimaro com as Células do Hashirama

more_horiz
A doença dele é efeito colateral de algo?
Achei que fosse só uma doença mesmo.
Primeiro temos que imaginar qual o nível do Kimimaro.
Ele tava a ponto de morrer se não me engano e teve uma luta em que dominou muito bem o Lee e o Gaara, além de lutar com o Naruto antes disso e mesmo em tal estado debilitado ele fez uma viagem longa com certa velocidade.
Eu diria que ele é kage baixo a kage médio, nem mais e nem menos. Se adicionar células hashirama, que uparia muito a qualidade e quantidade dele. Eu daria kage alto, entre os mais fracos, no máximo.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
A doença dele é efeito colateral de algo?
Achei que fosse só uma doença mesmo.
Primeiro temos que imaginar qual o nível do Kimimaro.
Ele tava a ponto de morrer se não me engano e teve uma luta em que dominou muito bem o Lee e o Gaara, além de lutar com o Naruto antes disso e mesmo em tal estado debilitado ele fez uma viagem longa com certa velocidade.
Eu diria que ele é kage baixo a kage médio, nem mais e nem menos. Se adicionar células hashirama, que uparia muito a qualidade e quantidade dele. Eu daria kage alto, entre os mais fracos, no máximo.

Ao meu ver é um efeito colateral da divisão celular necessária pela manipulação dos ossos. Mas é mais uma teoria de fãs que algo provado real.

A maioria acha mais que ele tinha o mesmo problema que o Itachi.

Imaginem o Kimimaro com as Células do Hashirama Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

more_horiz
Incircunstancial demais, faltou detalhes. Qual exatamente será o seu patamar de controle das células do Hashirama? Podemos supor que ele possui uma regeneração em nível Obito? Podemos supor que ele possui um Mokuton em nível Obito? Podemos supor que ele possui aumentos físicos em nível Obito? Ou vai ser nível Guru Guru (que é 100% Hashirama cells)?

Acho que o maior diferencial vai ser os status aprimorados, possuindo tudo isso, eu acho que ele se encaixa como Kage Baixo, sinceramente. O Kimimaro (Edo Tensei) não passa de um Jounin Super, com isso ele se torna um KB.

Veja o que a vitalidade do Shodaime faz com os atributos físicos do user:

Obito parando uma espada (what the fuck) com o braço:

Imaginem o Kimimaro com as Células do Hashirama 03511

Obito levando um Rasengan na fuça e ficando suave:

Imaginem o Kimimaro com as Células do Hashirama 02210

Obito fazendo um rombo enorme em uma parede maciça após vestir o Guru (que é feito de células do Shodaime):

Imaginem o Kimimaro com as Células do Hashirama 11810

more_horiz
Rin tá certo, eu frequentemente esqueço da categoria kage super.
Reformulando meu comentário, acredito que kage médio.

more_horiz
Kimimaro já é um monstro em estamina, força e resistência graças a sua linhagem. Imagina ele sendo aprimorado pelas células do Hashirama.

Mas também vai depender muito das técnicas que ele desenvolver. Com um Jukai Koutan e outras estruturas de grande tamanho, ele pode pegar kage médio.

Black Rose :

more_horiz
Imaginem um Buda de Ossos

more_horiz
O cara pega parte do chakra e qualidade do Hashirama, ele não vira o Hashirama e nem aprende senjutsu, Buda de ossos eu acho que não é possível, asduhasud.

more_horiz
É um tópico de suposições

more_horiz
Por algum motivo, pensei no Kimimaro usando Mokuton com ossos :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos