Vcs acham que vai ter mais quantos arco de OP ??? pelo visto tem muito boneco para se aproveitar ainda.
DoraNãoCompreende escreveu:eu, quando me refiro a níveis é questão de chance de justamente derrotar personagens do nível colocado, alguém no nível Almirante contra alguém no nível Yonko por exemplo, as chances de quem está no nível Yonko são mais altas, porém o de nível almirante ainda tem certa chance de o vencer, Hypérion quando você diz nível Yonko pro Ray é ele atual aposentado ou quando ainda navegava?, porque pelo menos pra mim é meio irreal o Ray atual ser nível Yonko.
DoraNãoCompreende escreveu:Oda já deixou claro com inúmeros exemplos de como a idade pode vir a atrapalhar no potencial dos personagens (Newgate com sua idade e doença, Chinjao que enfrentou Garp perdeu pro Luffy com facilidade), Ray aposentado tendo nível Yonko, em seu auge seria qual nível? sabe quem também não perdeu pro Kizaru em pequenos embates, Marco, se igualar momentaneamente com um almirante não é sinônimo de superioridade ao mesmo.
lembre-se que o combate deles perdurou apenas enquanto os Mugiwaras estavam em Sabaody e Kuma não demorou para os enviar para suas respectivas ilhas, Ray diferente da Linlin é um humano comum, até quando usuários desse fórum pretendem usar ela de base para fazer referência a personagens que já a tempos são claros não terem a mesma singularidade?, tá ai o que eu não compreendo kk...
no mais, considerar um personagem que deixou claro estar "enferrujado" ao ápice atual da obra é bem non sense em minha perspectiva
enfim, pra mim é indiferente, só queria saber qual época do Ray você classificaria como comparada ao atual ápice da obra.
MessiD10S escreveu:Vcs acham que vai ter mais quantos arco de OP ??? pelo visto tem muito boneco para se aproveitar ainda.
Jorge Joestar escreveu:Zoro e Kaido não chegaram a de fato entrar em combate, foi apenas um troca de técnicas velozes. Na primeira, Kaido e Big Mom viram o potencial do Itoryu, Zoro errou e Kaido desviou. Agora quando Big Mom e Kaido ficaram realmente preocupados com algum golpe do Luffy? Na segunda, Zoro Asura vs Kaido segurando a clava com intenção de atacar, vimos o resultado.
Zoro pode até estar abaixo de Luffy, mas seus golpes são mais poderosos e até agora no ato 4 de Wano, ele se saiu melhor que o Luffy sim.