Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgém aqui joga YGOPRO? EmptyAlgém aqui joga YGOPRO?

more_horiz
Algém aqui joga YGOPRO? Maxresdefault
Pic ilustrativa, não é meu deck.

descriptionAlgém aqui joga YGOPRO? EmptyRe: Algém aqui joga YGOPRO?

more_horiz
Joguei ygopro de 2014 até 2019

Parei de jogar porque meus miguxos que jogavam migraram pra outras coisas.

more_horiz
Sim, meu Blue - Eyes tijolo Dragon sempre dá as caras. Ultimamente estou afastado por causa da internet mas sempre jogo quando dá.
P.S. Uso EdoPro.

more_horiz
Meu deck favorito é o chaos max, mas tenho um dark magician pra brincar. Quero construir um baseado em windwitch alguma hora também.
O que é EdoPro?
To querendo ver quem joga pra chamar pra algumas partidas uma hora.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Meu deck favorito é o chaos max, mas tenho um dark magician pra brincar. Quero construir um baseado em windwitch alguma hora também.
O que é EdoPro?
To querendo ver quem joga pra chamar pra algumas partidas uma hora.

Já brinquei muito com Chaos Max ritual misturado a Impcantation. Windwitch eu uso no Dark Magician junto com um Crystal Wing Sychro Dragon e Dragoon nele fica bem consistente. Meu Deck atual é Cyber Dragon ou Invoked misturado a algo que pode ser Dino, Shaddoll, Dogmatika.

Edopro é uma versão para windows, muito boa por sinal e leve também. Dá para configurar tudo nela, jogar contra bot ou online e até fazer salas.

Spoiler :

Posso deixar o visual atraente como eu quiser. Neste canal dá para baixar ele e até participar de torneios realizados pelo discord.
Se você não já tiver conhecimento é claro Zona de Duelos.

more_horiz
Eu faço chaos max sem impcantation, eu acho mais bonito o deck baseado full em dragões.
Sim, o windwitch que quero fazer é misturado com dark magician e o crystal wing. Tenho um amigo que faz cyber dragon, é um dos mais baratos entre os metas, mas aí já me refiro ao jogo físico.
Curti bastante o Edopro, vou baixar pra poder personalizar um meu também. Agora eu to sem tempo, mas mais tarde vou baixar já.
Dá pra colocar até protector, desde que me acostumei, acho muito mais bonito as cartas protegidas.

more_horiz
Meus protetores são simples e transparentes mas já aliviam e muito. O físico estava querendo o strutural do Shaddoll já que Cyber Dragon o Sieger e Nachster custam o olho da cara. Deck Dino também possui custo benefício satisfatório. Não me recordo dos preços de um Dark Magician por aqui mas existem algumas loja digitais para se ver. DuelShop, FenixHouse, etc.

Nunca fui na da minha cidade, aliás.

Algém aqui joga YGOPRO? PPlo0uW The Ice Queen Algém aqui joga YGOPRO? PPlo0uW

more_horiz
Aqui em POA temos a Ilusões Industriais, mesmo nome da empresa do Pegasus, uashsauhas.
Cyber dragon é até barato, dentro dos metas. Fora que dá pra deixar ele bem bom mesmo sem algumas das cartas de rotação mais caras.
Tenho um amigo com deck Dino, realmente é um bom e relativamente barato também, já que dá pra montar tranquilamente com 2 decks + algumas avulsas.
O deck Dark Magician é bem caro, o que é frustrante, pq não é um deck muito bom. O atual boss do deck sozinho custa mais que 3 estruturais juntos, o que me fez desistir dele no momento.
Cara, é legal ir e jogar com outras pessoas, mas o ideal é ter alguém pra ir junto e ir conhecendo o pessoal.
As lojas digitais andam melhor que a loja física que tem aqui, já que na digital parece ter mais investimento ou, talvez, seja pela loja física aqui de poa ser muito frequentada, aí acaba tendo falta direto no estoque de algumas cartas.
Posso te dizer que é muito legal ir na loja física e olhar cartas e cartas, escolher a dedo algumas e duelar com outras pessoas.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Aqui em POA temos a Ilusões Industriais, mesmo nome da empresa do Pegasus, uashsauhas.
Cyber dragon é até barato, dentro dos metas. Fora que dá pra deixar ele bem bom mesmo sem algumas das cartas de rotação mais caras.
Tenho um amigo com deck Dino, realmente é um bom e relativamente barato também, já que dá pra montar tranquilamente com 2 decks + algumas avulsas.
O deck Dark Magician é bem caro, o que é frustrante, pq não é um deck muito bom. O atual boss do deck sozinho custa mais que 3 estruturais juntos, o que me fez desistir dele no momento.
Cara, é legal ir e jogar com outras pessoas, mas o ideal é ter alguém pra ir junto e ir conhecendo o pessoal.
As lojas digitais andam melhor que a loja física que tem aqui, já que na digital parece ter mais investimento ou, talvez, seja pela loja física aqui de poa ser muito frequentada, aí acaba tendo falta direto no estoque de algumas cartas.
Posso te dizer que é muito legal ir na loja física e olhar cartas e cartas, escolher a dedo algumas e duelar com outras pessoas.

Eu não faria um Cyber Dragon sem pelo menos 2 Nachster ou Infinity e um Sieger e ainda tem o Kaiju Maquina. O DM é pra mim mais um deck forfun do que competitivo, porém, é melhor do que o Blue Eyes atualmente. O bom das lojas digitais são os descontos e promoções em que eles quase sempre dão brindes aos compradores. Quando minha situação se estabelecer, irei montar um Shaddoll + Invoked.

Eu tenho dois conhecidos que jogo com eles e existe uma loja física na minha cidade. Participava de um grupo com pessoas dessa loja e eles vendiam bastante cartas ou decks que não queriam mais. Na época do Struture do Salamangreat, tinha Ash Blossom sendo vendida a 20,00 reais por aí.

Mas como diria o SamBR, ''Deck Dino é bom e barato sempre''

Algém aqui joga YGOPRO? PPlo0uW The Ice Queen Algém aqui joga YGOPRO? PPlo0uW

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos