Pic ilustrativa, não é meu deck.
Rhaizen escreveu:Meu deck favorito é o chaos max, mas tenho um dark magician pra brincar. Quero construir um baseado em windwitch alguma hora também.
O que é EdoPro?
To querendo ver quem joga pra chamar pra algumas partidas uma hora.
Rhaizen escreveu:Aqui em POA temos a Ilusões Industriais, mesmo nome da empresa do Pegasus, uashsauhas.
Cyber dragon é até barato, dentro dos metas. Fora que dá pra deixar ele bem bom mesmo sem algumas das cartas de rotação mais caras.
Tenho um amigo com deck Dino, realmente é um bom e relativamente barato também, já que dá pra montar tranquilamente com 2 decks + algumas avulsas.
O deck Dark Magician é bem caro, o que é frustrante, pq não é um deck muito bom. O atual boss do deck sozinho custa mais que 3 estruturais juntos, o que me fez desistir dele no momento.
Cara, é legal ir e jogar com outras pessoas, mas o ideal é ter alguém pra ir junto e ir conhecendo o pessoal.
As lojas digitais andam melhor que a loja física que tem aqui, já que na digital parece ter mais investimento ou, talvez, seja pela loja física aqui de poa ser muito frequentada, aí acaba tendo falta direto no estoque de algumas cartas.
Posso te dizer que é muito legal ir na loja física e olhar cartas e cartas, escolher a dedo algumas e duelar com outras pessoas.