Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha.

+3
Kage Jutsu
Comando Omega
MessiD10S
7 participantes

descriptionTime 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha. - Página 2 EmptyRe: Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha.

more_horiz
Desafio: Encontre montanhas sendo destruídas nestas imagens.

descriptionTime 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha. - Página 2 EmptyRe: Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha.

more_horiz
@black-kun

Gedo mazou, manda,chouji são todos do tamanho de pequenas montanhas.

As caudas do jubi são do tamanho de pequenas montanhas, olhe a altura do jubi em relação as montanhas e suas caudas:
Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha. - Página 2 01912
(Note que o jubi está em um solo mais baixo)
Sando no Jutsu é uma montanha erguida por doton.

more_horiz
Yamcha é fraco, não neguem

more_horiz
Continuo não vendo nenhuma montanha destruída.

De todos os seus exemplos o único que de fato destruiu uma montanha foi o Juubi. Ainda estou esperando zé ruelas destruindo montanhas.

MolhoRosêTARADO escreveu:

Nah. É pelo menos mais forte que o Raditz. Provavelmente mais forte que o Nappa.

more_horiz
Black-kun escreveu:

De todos os seus exemplos o único que de fato destruiu uma montanha foi o Juubi. Ainda estou esperando zé ruelas destruindo montanhas.

Nah. É pelo menos mais forte que o Raditz. Provavelmente mais forte que o Nappa.

Nível do Goku adolescente pelas palavras dos androids

more_horiz
Black-kun escreveu:

Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha. - Página 2 F1413cb69da7f56e89c3c6259978f343a04a8470_00

Spoiler :

more_horiz
Black-kun escreveu:
Black-kun escreveu:

Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha. - Página 2 F1413cb69da7f56e89c3c6259978f343a04a8470_00

Spoiler :

Se eu não me engano,o Dr Gero viu a luta contra o Vegeta e o Nappa,então é provavel que o poder do Yamcha ronde o do Goku com o kaioken (24k-32k)

more_horiz
@Black-kun

Aí vc já não quer ver os fatos e o problema já não é mais meu, feitos nível montanha deixados bem claro nas Scans.

more_horiz
Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha. - Página 2 Maxresdefault

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Black-kun

Aí vc já não quer ver os fatos e o problema já não é mais meu, feitos nível montanha deixados bem claro nas Scans.

Que fatos? Você afirmou que qualquer zé ruela destrói montanhas. Peço que você me prove e o que você faz? Não mostra nenhum desses zé ruelas destruindo montanhas.

Você é impressionante.

Eu espero que você entenda a diferença entre a força necessária para empurrar algo e destruir algo. Então a menos que você tenha scans de personagens destruindo montanhas não me venha com essas.

Eu não tenho a complacência para escutar delírios sobre as caudas do Juubi terem tamanhos de montanhas, se quer discutir proproções volta lá pro tópico da Tsunade vs WW.

more_horiz
@Black-kun

Kitsuchi um Zé ruela(random) criou uma montanha que segurou o jubi.

Hiashi um random mandou pra casa do carvalho a causa do jubi com hakke kushou.

Jirobo deu uma porrada no chouji que tinha o tamanho de uma montanha que a onda de choque, apenas o deslocamento do ar esmigalhou todo chão e ainda por cima tirou árvore do solo,imagine se um soco daquele acerta o chão, lembrando que jirobo é mas fraco que tsunade.

Tsunade fincou uma espada numa cobra maior que o gamabunta (tamanho de pequenas montanhas) e ela bateu com tanta força no chão que o destruiu
Delírios?
Só se for delírio do kishimoto colega:
Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha. - Página 2 18110
Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha. - Página 2 10612
Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha. - Página 2 11210

Dá pra ver que a cabeça do jubi se eleva sobre as montanhas mesmo estando em um terreno mais baixo.

more_horiz
Desde quando o nível de poder em Naruto é medido por abrangência?

Black Rose :

Última edição por Rising Soul em 19/5/2021, 21:36, editado 2 vez(es)

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Desde quando o nível de poder é medido por abrangência?

Black Rose :

Pois é,a Delta é muito mais forte do que esse cara e nem por isso tem ataques cobrem um estádio de futebol inteiro.

Já leu O Refugiado ?

Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha. - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
O Scale de Naruto não se baseia em abrangência destrutiva.

Em Dragon Ball sim o poder destrutivo é ligado ao power scaling, mas o nível de destruir uma montanha não é nada pra saga Saiyajin. O Yamcha sendo mais forte do que um Saibaman não é exceção.

Black Rose :

.

more_horiz
Goku, Vegeta e Yamcha estão em outro patamar. O Time 7 são adversários nível Nappa.

more_horiz
Entro no tópico todo feliz pensando no Kakashi e quando leio ....

Cadê o Kakashi 2MS com stamina nível Hashirama para fanfic ?

Sobre o tópico :

Time DBZ vence , 8/10 .

more_horiz
Toda vez que eu respondo o Doton vem alguém e faz o mesmo. Terei que reler tudo?

Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha. - Página 2 PPlo0uW The Ice Queen Time 7 vs Goku, Vegeta e Yamcha. - Página 2 PPlo0uW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos