Desafio: Encontre montanhas sendo destruídas nestas imagens.
MolhoRosêTARADO escreveu:Yamcha é fraco, não neguem
Black-kun escreveu:Continuo não vendo nenhuma montanha destruída.
De todos os seus exemplos o único que de fato destruiu uma montanha foi o Juubi. Ainda estou esperando zé ruelas destruindo montanhas.MolhoRosêTARADO escreveu:Yamcha é fraco, não neguem
Nah. É pelo menos mais forte que o Raditz. Provavelmente mais forte que o Nappa.
MolhoRosêTARADO escreveu:Black-kun escreveu:Continuo não vendo nenhuma montanha destruída.
De todos os seus exemplos o único que de fato destruiu uma montanha foi o Juubi. Ainda estou esperando zé ruelas destruindo montanhas.MolhoRosêTARADO escreveu:Yamcha é fraco, não neguem
Nah. É pelo menos mais forte que o Raditz. Provavelmente mais forte que o Nappa.
Nível do Goku adolescente pelas palavras dos androids
Black-kun escreveu:MolhoRosêTARADO escreveu:Black-kun escreveu:Continuo não vendo nenhuma montanha destruída.
Nível do Goku adolescente pelas palavras dos androidsSpoiler :
Kage jutsu escreveu:@Black-kun
Aí vc já não quer ver os fatos e o problema já não é mais meu, feitos nível montanha deixados bem claro nas Scans.
Rising Soul escreveu:Desde quando o nível de poder é medido por abrangência?___________________________________Black Rose :