Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o animal mais incrível que você já viu pessoalmente? EmptyQual foi o animal mais incrível que você já viu pessoalmente?

more_horiz
Não vale zoológico e sim o habitat natural.

descriptionQual foi o animal mais incrível que você já viu pessoalmente? EmptyRe: Qual foi o animal mais incrível que você já viu pessoalmente?

more_horiz
Boto cinza.

Acho que foram os animais mais "inusitados" que eu vi pessoalmente.

descriptionQual foi o animal mais incrível que você já viu pessoalmente? EmptyRe: Qual foi o animal mais incrível que você já viu pessoalmente?

more_horiz
Militantes de esquerda na federal e bolsonaristas na praça dos 3 poderes. São criaturas extremamente hostis.

more_horiz
No habitat natural não me lembro de nenhum porque eu moro em cidade. Os mais incríveis que eu vi foram em zoológicos e aquários.

Black Rose :

more_horiz
Um falcão devorando um pombo no telhado do vizinho

more_horiz
Um gavião passando pelo meu lado enquanto eu estava no telhado.

Foi foda, heheh.

more_horiz
-Uma lacraia de 10 centímetros aqui em casa(tenho o corpo dela conservado até hoje)

-um bando de gambás perto do parque de diversões próximo.

-Cutias num parque lá no centro da cidade,acho que foi no Campo de Santana  

-Pavões no mesmo lugar que os de cima.

Já leu O Refugiado ?

Qual foi o animal mais incrível que você já viu pessoalmente? 4gwkoc

Última edição por Comando Omega em Seg 17 maio 2021, 14:44, editado 2 vez(es)

more_horiz
(tenho o corpo dela conservado até hoje)

Cadê a scan?

@cOMANDO Omega

more_horiz
Rin. escreveu:
(tenho o corpo dela conservado até hoje)

Cadê a scan?

@cOMANDO Omega

É mais ou menos desse tipo:

Qual foi o animal mais incrível que você já viu pessoalmente? Lacraia

Só que conservada num pote de maionese cheio de álcool e meio dura por estar morta(minha lacraia pode ser um pouco dura as vezes...),geralmente eu tiro ela com uma pinça.    

Já leu O Refugiado ?

Qual foi o animal mais incrível que você já viu pessoalmente? 4gwkoc

more_horiz
Se esses animais contam, então lembrei de alguns.

• Já vi um morcego enquanto eu estava andando pela rua de noite e a rua estava meio deserta. Isso não faz muito tempo, deve ter sido esse ano.

• Já vi um bando de corvos da janela de um prédio que eu morava. (Itachi, é você?) e gaviões também.

• Já vi urubus em uma excursão escolar. Me surpreendi pelo tamanho, mas eles saíram voando.

Fora os do Parque da Água Branca (SP) como pavão, cisnes e etc.

Black Rose :

more_horiz
Jacarés, Capivaras, Garças e Cágados da Lagoa da Pampulha em BH.

more_horiz
Um periquito australiano que aparece aqui nos jardins de minha casa de vez em quando.

more_horiz
Que tópico

Um gambá

more_horiz
Sei lá um tatu perto do rio

Qual foi o animal mais incrível que você já viu pessoalmente? Avatar10

Você pode gostar de :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos