Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor época do Cartoon network. EmptyMelhor época do Cartoon network.

more_horiz


Tinha até esse comercial maravilhoso:

descriptionMelhor época do Cartoon network. EmptyRe: Melhor época do Cartoon network.

more_horiz
Sim,pra falar a verdade as coisas na CN começaram a desandar em 2013/2014

descriptionMelhor época do Cartoon network. EmptyRe: Melhor época do Cartoon network.

more_horiz
Percebo que a cada dia os desenhos estão mais simples, sei lá mais imbecilizados, não sei se é pq tô ficando velho,mas antigamente desenhos infantis traziam alguma mensagem,eram mais vivos, tinham temáticas mais interessantes.

descriptionMelhor época do Cartoon network. EmptyRe: Melhor época do Cartoon network.

more_horiz
Deu pra perceber com Ben 10.

O Reboot só foi começar a ficar aceitavel no final da 1º temporada, e só foi ficar bom na 3º.Já o original foi bom desde o 1º episódio (fonte:eu tava lá quando estreou)

descriptionMelhor época do Cartoon network. EmptyRe: Melhor época do Cartoon network.

more_horiz
Cartoon network 2000s:

Melhor época do Cartoon network. Legiao_tVoXgkF2BdM5


Cartoon network atualmente:

Melhor época do Cartoon network. Resident-Evil-Village-Puppets.jpg?q=50&fit=crop&w=960&h=500&dpr=1


A era city era de fato a melhor,eu via direto os programas que lá,passavam,inclusive os animes e os raros crossovers (tipo Billy e mandy e KND) época boa que era insuperável.

Enquanto isso temos reboots inferiores(tipo Ben,Meminas superpoderosa.Thundercats roar não merece ser chamado de reboot),uns 5 programas que carregam o canal das costas(sendo que 2 ou 3 já devem ter acabado) e Teen titans Go,Teen titans Go pra todo o lado.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Melhor época do Cartoon network. 4gwkoc

descriptionMelhor época do Cartoon network. EmptyRe: Melhor época do Cartoon network.

more_horiz
Pra mim a mehor era quando passava
•ApenasUmShow
•Gumball
•HoraDeAventura
•Steven universo

Começava umas 18horas e só acabava 5 da manhã, nunca foi tão bom ter insônia
Tudo vassilaum

Mas nunca gostei desses desenhos antigos tipo Dexter/DuDudueEdu, acho tão ?¿? quanto os novos :ikemoto:

descriptionMelhor época do Cartoon network. EmptyRe: Melhor época do Cartoon network.

more_horiz
Até aqui tu tem que ter conclusões loucas Fuko,Du Dudu e Edu foi massa na época,Dexter eu admito não ser um fã tão viciado,mas a maioria dos eps eu gostei.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Melhor época do Cartoon network. 4gwkoc

descriptionMelhor época do Cartoon network. EmptyRe: Melhor época do Cartoon network.

more_horiz
Fūko escreveu:
Pra mim a mehor era quando passava
•ApenasUmShow
•Gumball
•HoraDeAventura
•Steven universo

Começava umas 18horas e só acabava 5 da manhã, nunca foi tão bom ter insônia
Tudo vassilaum

Mas nunca gostei desses desenhos antigos tipo Dexter/DuDudueEdu, acho tão ?¿? quanto os novos :ikemoto:

Sinto lhe dizer, mas vc é nutella Tudo vassilaum

__________________________________

Melhor época do Cartoon network. Avatar10

Você pode gostar de :

descriptionMelhor época do Cartoon network. EmptyRe: Melhor época do Cartoon network.

more_horiz
Ver esses bumpers da era city dá uma nostalgia que aquece o coração.

Achei essa relíquia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos