Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShino Vs Tsunade. EmptyShino Vs Tsunade.

more_horiz
Local: Floresta Da Morte. 
Distância: 30 Metros iniciais. 
Condições: Ambos Auges Guerra.
Restrições: Cenário A: Com Katsuyu  / Cenário  B: Sem Katsuyu. 
Intenção: Vencer ou Incapacitar. 
Conhecimento: Nulo.

descriptionShino Vs Tsunade. EmptyRe: Shino Vs Tsunade.

more_horiz
Esse tópico é uma subestimação com a Tsunade

more_horiz
Os insetos seriam um pé no saco considerando o estilo da Tsunade,mas ela ganha mesmo assim

Já leu O Refugiado ?

Shino Vs Tsunade. Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Esse tópico é uma subestimação com a Tsunade

Não é a intenção, Apenas vejo o Estilo de Luta do Aburame sendo favorito contra a Tsuna, tendo em vista os requisitos do Tópico também, mas posso estar completamente enganado.

Off: Um Aburame inferior ao Shino, já venceu o Shisui por exemplo. 
Outro já quase matou Obito, que se não fosse as células do Hashirama para sacrificar o braço, estaria com o pé na Cova, dentre outras passagens desse Clã exótico e peculiar pouco aproveitado...

more_horiz
Os únicos Konoha 11 que vencem a Tsunade a meu ver são o Naruto e Sasuke...A Hokage empata com a Sakura e vence o restante (Versões Auge). 

O golpe mais mortal de Shino para alguém do calibre de Tsunade é o Kidaichū — Mushikui, porém, exige contato direto com o alvo, e Shino se aproximar da Tsunade é suicídio. Dada a baixa proficiência do Aburame em combate corpo-a-corpo e com conhecimento nulo, vejo o arsenal da Tsunade mais mortífero. 

Talvez Shino consiga ludibriá-la com um ou dois clones de inseto, mas o ritmo de combate de um usuário de Byakugō permite que eles lutem por períodos extensos de combate. Ou seja, além do taijutsu, existe a possibilidade da Senju ganhar por desgaste físico.

more_horiz
O ácido da katsuyu ao meu ver mataria bastante insetos.
O clã aburame de fato tem um estilo de luta interessantíssimo, eu tbm daria a vitória pro shino caso ele fosse melhor explorado, o problema é que no mangá existem pouquíssimos feitos, se fosse um clã bem aproveitado com os membros do clã podendo criar venenos, manifestar asas, criar casulos,adquirir certas habilidades de insetos, sentido de insetos,insetos auxiliares como kuchyiose,invocar estômago de inseto e até comer chakra (acho que vi em algum filler) eu veria eles fazendo páreo até para os uchiha.

more_horiz
Caramba @Kage Jutsu que humildade rs. Eu faria um tópico de insetos do Shino vs Katsuyu já que os mesmos comeram aqueles clones do Juubi.
Imagine uma ''intangibilidade'' de insetos assim como a Konan tem com papel.

Shino Vs Tsunade. PPlo0uW The Ice Queen Shino Vs Tsunade. PPlo0uW

more_horiz
@Crimson Lilac

Mas o clã do shino tem um potencial ENORME, se fossem aproveitados, vejo uma média de kages médio pra cima.

Não creio que isso funcione.
1- a katsuyu é invocada por pedaços.
2- ele precisaria se aproximar e se fizesse poderia ser detonado pela tsunade ou levar um banho de ácido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos