Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o caso MC Kevin EmptySobre o caso MC Kevin

more_horiz
Todos devem saber que o MC Kevin morreu ao cair de um prédio (os que não sabem, Google). Ele estava "fugindo" da esposa pois estava com uma mulher de programa no quarto e tentou pular de uma varanda para outra, sem sucesso.

A esquerda está usando para promover pauta sobre o fim do casamento:
https://twitter.com/MariliaMoscou/status/1394604062046408704

Se tiverem paciência deem uma olhada nos comentários.

Opiniões.

Sobre o caso MC Kevin Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

descriptionSobre o caso MC Kevin EmptyRe: Sobre o caso MC Kevin

more_horiz
Esse comentário é bem interessante:
Spoiler :

"A monogamia é ótima, a gente que não sabe usar."

"Por que um homem entraria em pânico de ser encontrado num quarto cheio de mulheres? Só tem uma resposta pra essa pergunta."

more_horiz
>seja um drogado imbecil
>abandone sua esposa para comer prostitutas com seus amigos
>seja trollado pelos seus próprios amigos achando que sua esposa estava te procurando
>perca sua aliança de 25k
>entre em desespero
>drogado e bêbado, tente pular de varanda em varanda para escapar da sua "esposa"
>as varandas estão a mais de 10m de altura
>caia de cabeça no chão e morra

Realmente, a monogamia que o matou, não foi a imbecilidade e nem a infidelidade dele.

A poligamia não é exatamente imoral, imoral é assinar um contrato social monogâmico (casamento) e quebrá-lo em seguida. Isso se chama babaquice. Ele foi babaca, por isso entrou em "pânico". Estava drogado, quebrando promessas e contratos. E não me impressiona ver feministas defendendo um psicopata drogado, abusador e traidor de esposa. O cara era "do funk", tudo bem furar quarentena e ser infiel, afinal essa raça já é naturalmente escrota, e por ser com razão marginalizada, está perdoada de serem criminosos.

Mas infelizmente não querem culpá-lo do maior crime que ele cometeu: ser um idiota.

more_horiz
Caramba ele tava fazendo menage com o amigo a e prostituta. Essa parte me chocou mais que a morte ou a traição.

more_horiz
O ser humano é mais frágil do que aparenta: fácil em manipular , influenciar e tirar a vida.

Drogas , falsas amizades , mentiras e infidelidade em adição a extrema luxúria. Quem diria que no mesmo instante em que estivesse possuindo e se deleitando em prazeres ao lado de seus camaradas , seria direcionado para a morte pateticamente.

more_horiz
Lamentável a morte dele,mas foram suas próprias escolhas que ocasionaram sua morte.Meus pêsames pra família amigos,esposa com chifres e amante.

Sobre a monogamia,admito que em si é uma boa idéia,o problema é que as pessoas atualmente estão tão intoxicadas que fica difícil achar alguém de carater.O que me irritou foi nega vim querer usar a morte de alguém pra militar desse jeito,mas militannte de twitter é militante de twitter,já era esperado algo assim.

No mais,concordo com o @Yagi .

Já leu O Refugiado ?

Sobre o caso MC Kevin Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Sempre penso que essas "roda dos mano" são extremamente fúteis, distrativas e influenciadoras, podendo influenciar negativamente dependendo dos caras. Esse aí chegou até a morrer e trair a mulher por causa disso, mas não tirando a responsabilidade dele pela situação.

Prefiro ficar em casa consumindo algum conteúdo mais interessante.

Black Rose :

more_horiz
Não poderia concordar mais com o @Yagi.
Sobre o tópico "A monogamia mata":
A não ser que o conceito tenha se tornado alguém e esfaqueado o cara, a monogamia não mata. Ela sequer é um conceito pra ferir, ela é no máximo um combinado restritivo para melhor vivência entre dois. E eu digo com certeza que é algo "melhor" do que "pior", pois é só não ser monogâmico se não gosta. Então pra quem é monogâmico é automaticamente melhor.
Eu não consigo ver esse tipo de post sem pensar que a pessoa é uma idiota que segue seus princípios como dogmas absolutos e o dos outros é lixo. É uma pessoa que, por mais que pague de paz e amor, se acha superior as outras. É ridículo.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Não poderia concordar mais com o @Yagi.
Sobre o tópico "A monogamia mata":
A não ser que o conceito tenha se tornado alguém e esfaqueado o cara, a monogamia não mata. Ela sequer é um conceito pra ferir, ela é no máximo um combinado restritivo para melhor vivência entre dois. E eu digo com certeza que é algo "melhor" do que "pior", pois é só não ser monogâmico se não gosta. Então pra quem é monogâmico é automaticamente melhor.
Eu não consigo ver esse tipo de post sem pensar que a pessoa é uma idiota que segue seus princípios como dogmas absolutos e o dos outros é lixo. É uma pessoa que, por mais que pague de paz e amor, se acha superior as outras. É ridículo.

Se tiver coragem e estômago de ficar umas duas semanas frequentando o twitter sem restrições de palavras que você vai ver que isso é só o por ciminha do que rola lá.

É o verdadeiro inferno na terra.

Sobre o caso MC Kevin Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

more_horiz
Nunca imaginei que iria viver o suficiente para ver problematizarem a monogamia... o pessoal do Twitter é doente.

more_horiz
@ShikigamiNoMai
Aí é até desestímulo pra criar um twitter, asduhasd.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos