Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuinteto do som + trio do som(dosu kin e zaku) VS Hidan e kakuzu EmptyQuinteto do som + trio do som(dosu kin e zaku) VS Hidan e kakuzu

more_horiz
E ai......?Oito contra dois

descriptionQuinteto do som + trio do som(dosu kin e zaku) VS Hidan e kakuzu EmptyRe: Quinteto do som + trio do som(dosu kin e zaku) VS Hidan e kakuzu

more_horiz
Kimimaro pode dar conta de Hidan e o resto do Kakuzu.

Kimimaro tem um excelente Taijutsu e um incrivel KG,poderia se defender e contra-atacar os ataques do Hidan com facilidade ou talvez conte com alguma ajuda.

Kakuzu vs oito oponentes é muita coisa,acho que os capangas do Orochimaru possam vencer ele mas com dificuldade.

Quinteto + Sannis do Som com dificuldade vence essa luta.

descriptionQuinteto do som + trio do som(dosu kin e zaku) VS Hidan e kakuzu EmptyRe: Quinteto do som + trio do som(dosu kin e zaku) VS Hidan e kakuzu

more_horiz
Que isso, pra mim só o Quinteto do Som já pode cuidar do Hiddan e Kakuzo!

Kimimaro sozinho, já daria bastante trabalho a Kakuzo!

more_horiz
o unico trabalho para os imortais seria kimimaro, o resto hidan leva facil

:boo:

more_horiz
Jiborou com sua força!
Kidoumaru com sua pontaria, as flechas que ele usou contra Neji, são bem capazes de acertar as mascaras de Kakuzo!
Tayuya possui até mesmo Genjutsos, fora aquelas Kushiyoses que absorvem Chakra.
E por fim Sakon que traz como brinde Ukon.

E por fim kimimaro?

Quinteto 7/10, sérião Kakuzo é muito forte, porém Hiddan poderia ser facilmente inutilizado por Tayuya com um Genjutso, e os outros quatro poderiam cuidar de kakuzo.

more_horiz
Se kimimaro cuidou dos 4 do quarteto do som.

Porque Kakuzu um dos caras mais fortes da aktsuki,não poderia fazer melhor?

O kakuzu precisou de dois times pra ser parado,ele pode levar esses caras na porrda facil.

Kakuzu pode nocautear SEM PROBLEMAS,os ninjas do quarteto,com seus ataques elementais,além de poder inutilizá-los com jiongu.

Seria só o kakuzu fazer com ele igual fez contra kakashi,ino e chouji :D

Prende eles com jiongu e depois manda um belo de combo elemental.

E hidan não é nenhum peso morto não,ele pode até não pensar muito bem,mais kakuzu é inteligente e parceiro dele,então pode muito bem dar as coordenadas a ele,do que fazer em uma luta.

O Jutsu do ritual de Hidan seria muito util nessa luta,só ele coletar o sangue de alguns e depois finalíza-los com seu jutsu.

Kakuzu e Hidan 7/10.

more_horiz
Quinteto do dom+trio do som leva.

Primeiro que hidan poderia ser preso por tayuya em genjutsu, sem contar que teriamos a ajuda de kin que mostrou uma grande capacidade pra genjutsu, e depois e so jiroubo prender hidan em sua esfera doton e sugar todo o chakra dele, com a a juda de tayuya e kin hidan não demoraria muito na luta.

Kakuzu seria um adversario muito mais complicado porem, tambem poderia ser derrotado, enquanto sakon e ukon lutava contra kakuzu, kidoumaru com suas flechas poderia destruir os corações das mascaras de kakuzu sem grandes problemas, isso dependendo da cituação a qual ele poderia mirar no coração do proprio kakuzu, dosu possui seus ataques sonoros que seriam bem efetivos tambem na luta contra kakuzu, para deixa-lo sem comunicação com as mascaras, e depois e so kimimaru junto dos outros ir finalizando um a um. Sem contar o kuchyose da tayuya que ajudan muito, e aumentam o numero de integrantes na batalha.
Bem isso e so uma das varias estrategias que o grupo pode fazer em uma batalha, quanto maior a variedade de habilidades, maior as chances de capturar um inimigo, hidan e kakuzu não tem muito a fazer contra essa equipe.

Quinteto do som+trio do som 8/10.

more_horiz
Dante escreveu:
Se kimimaro cuidou dos 4 do quarteto do som.

Porque Kakuzu um dos caras mais fortes da aktsuki,não poderia fazer melhor?

O kakuzu precisou de dois times pra ser parado,ele pode levar esses caras na porrda facil.

Kakuzu pode nocautear SEM PROBLEMAS,os ninjas do quarteto,com seus ataques elementais,além de poder inutilizá-los com jiongu.

Seria só o kakuzu fazer com ele igual fez contra kakashi,ino e chouji :D

Prende eles com jiongu e depois manda um belo de combo elemental.

E hidan não é nenhum peso morto não,ele pode até não pensar muito bem,mais kakuzu é inteligente e parceiro dele,então pode muito bem dar as coordenadas a ele,do que fazer em uma luta.

O Jutsu do ritual de Hidan seria muito util nessa luta,só ele coletar o sangue de alguns e depois finalíza-los com seu jutsu.

Kakuzu e Hidan 7/10.

Mano Dante, se o quinteto do som fazer uma boa formação, suas chances de vitória são bem grandes sim!
Kidoumaru a longa distancia, Tayuya de média distancia, e Sakon, Ukon, Jirobou e Kimimaro de curta distancia.

Kidoumaru longe da batalha, atacando suas flechas, lembrando que tais flechas são impossiveis de escapar, até mesmo Neji, que é O NEJI, o maximo que conseguiu foi esquivar a ponto de o ataque não ser fatal. Fora que Kidoumaru possui seus Ninjutsos com teias de aranha, que deixam imobilizados "qualquer um", Hiddan seria um deles.

Tayuya a média distancia da batalha, poderia invocar aqueles doido lá, e fazer o Genjutso, kakuzo acharia um modo para escapar, porém Hiddan cairia fácil, fácil! Fora que suas Kushiyoses absorvem Chakra, e podem atacar se quiser também, ou seja, não se trata de cinco contra dois, e sim de nove contra dois.

Jirobou não duraria muito, assim como Sakon e Ukon que o maximo que poderiam fazer seria armar a defesa de Tayuya ou Kidoumaru com o Hashoumon, poooorém Kimimaro é outro nivel, ele possui o Teshi Sendan, aquele Ninjutso que ele literalmente, como uma arma, atira os ossos do dedo contra o oponente, possui também sua armadura de osso que poderia protege-lo de qualquer ataque de kakuzo.

Na minha opinião a peça chave seria Kidoumaru e suas flechas longe da batalha, acertando as mascaras de Kakuzo.
Porém mesmo com tantos recursos, eu acho que seria uma batalha complicada.

Quinteto do som 6~7/10

more_horiz
Aff a vitoria de Kakuzo e Hidan é Clara.

Kimimaro sozinho solou o quarteto sem dificuldades.
IMAGINA KAKUZO e HIDAN o que fariam com eles!O trio do Son eu nem conto pois seriam facilmente eliminados,até (Sasuke Gennin faz isso)

Sinto mas acho que Kakuzo sozinho já solava esses 8 Oponentes;O cara enfrentou um Kage Phodão,bem mais perigoso do que esse bando de ninja.

Todos sabem que na Teoria as coisas são de um jeito,mas na PRATICA,a quantidade muitas vezes pouco importa pois um Shinobi de alto nivel consegue lidar com números.

Muitos Akatsuki Já fizeram o Macete de Acabar com Diversos Ninja Juntos/Nagato/Sasori/Deidara.
E Kakuzo com suas Mascara são como um pequeno esquadrão Shinobi,realmente ele sozinho já daria Trabalhos pros 8.

Agora o que mais gostei foi que Hidan tbm ta incluido,O Cara com O Kakuzo dando coberta seria uma arma letal.Basta ele atingir os seus Inimigos/E Kakuzo pode previnir de Hidan levar um Ataque que corte seus membros.

Kakuzo e Hidan levam essa. 8/10

more_horiz
Marcusvvl escreveu:

IMAGINA KAKUZO e HIDAN o que fariam com eles!O trio do Son eu nem conto pois seriam facilmente eliminados,até (Sasuke Gennin faz isso)

Sinto mas acho que Kakuzo sozinho já solava esses 8 Oponentes;O cara enfrentou um Kage Phodão,bem mais perigoso do que esse bando de ninja.

Todos sabem que na Teoria as coisas são de um jeito,mas na PRATICA,a quantidade muitas vezes pouco importa pois um Shinobi de alto nivel consegue lidar com números.

Muitos Akatsuki Já fizeram o Macete de Acabar com Diversos Ninja Juntos/Nagato/Sasori/Deidara.
E Kakuzo com suas Mascara são como um pequeno esquadrão Shinobi,realmente ele sozinho já daria Trabalhos pros 8.

Agora o que mais gostei foi que Hidan tbm ta incluido,O Cara com O Kakuzo dando coberta seria uma arma letal.Basta ele atingir os seus Inimigos/E Kakuzo pode previnir de Hidan levar um Ataque que corte seus membros.

Clara pra você, pra mim não é tão claro assim!
Kakuzo enfrentou Shodaime, mas perdeu, nem sabemos se ele deu trabalho a Hashirama.

Eu ainda acredito na vitória do quinteto, devido ao argumento que coloquei!

more_horiz
morgon' escreveu:
Marcusvvl escreveu:

Clara pra você, pra mim não é tão claro assim!
Kakuzo enfrentou Shodaime, mas perdeu, nem sabemos se ele deu trabalho a Hashirama.

Eu ainda acredito na vitória do quinteto, devido ao argumento que coloquei!

SIm mano eu li os argumentos,mas como disse na Teoria as coisa são de um Jeito mas na Pratica,as coisas acabam pro lado dos shinobis mais forte(Pelo menos na Maioria dos casos)

more_horiz
Diria até que o Kakuzu solaria... 6/10

Se tratando de uma dupla com o Hidan, diria 8/10

more_horiz
Pra mim hidan e kakuzu ganhariam mais com muita dificuldade,Hidan conseguiria lidar com os mais fracos sozinho como Jiruoubou,Sakon/Ukon,Zaku e Dosu pois estes não possuem ataques fatiadores(que podem desmembra-lo) e são menos phodões que os outros,além do fato de não terem justsus que podem enganar sua mente fraca em uma armadilha como Tayuya,Kabutoumaru e Kin qque ficariam por parte de kakuzu,o kakuzu deixaria uma ou duas de suas mascarás pra lutar contra o forte Kimimaro pra poder se preocupar com os outros,depois de matar Kabutoumaru,Tayuya e Kin poderia ou não ter que ajudar o Hidan a lidar com s parte dele(Sakon/Ukon,Zaku e Dosu),depois disso só sobraria Kimimaro VS Hidan e Kakuzu desgastados,uma luta na qual apostaria na dupla!

more_horiz
morgon' escreveu:
Que isso, pra mim só o Quinteto do Som já pode cuidar do Hiddan e Kakuzo!

Kimimaro sozinho, já daria bastante trabalho a Kakuzo!

Concordo com morgon se Hidan e Kakuzu fossem tão fortes não teriam sidos mortos pr jovem ninjas amadores.
Kimimaro é um pareo duro para o Kakuzu e Hidan mas com os utros juntos do som vence com certeza mas com certas dificuldades.

voto no Kimimaro e seus subordinados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos