Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKentaro Miura, autor de Berserk, falece aos 54 anos EmptyKentaro Miura, autor de Berserk, falece aos 54 anos

more_horiz
Nesta madrugada do dia 20 fomos surpreendidos com a triste notícia de que Kentaro Miura, autor de Berserk, faleceu aos 54 anos no dia 6 de maio de 2021. Provavelmente demoraram para anunciar o falecimento em respeito à família.

Fontes: https://twitter.com/search?q=kentaro+miura&ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Esearch
https://www.legiaodosherois.com.br/2021/kentaro-miura-berserk-falecimento.html

descriptionKentaro Miura, autor de Berserk, falece aos 54 anos EmptyRe: Kentaro Miura, autor de Berserk, falece aos 54 anos

more_horiz
Kentaro Miura, autor de Berserk, falece aos 54 anos 188922170_472239334046172_7135609724024684926_n.png?_nc_cat=100&ccb=1-3&_nc_sid=ae9488&_nc_eui2=AeGkNVBlxWCxpMN-iPAUMPfoF-INjTkD_rkX4g2NOQP-uTi_JmHhLq0iyA9S83OHjWdCGDmnxK8m9SgF1-9bfaVO&_nc_ohc=suBaH2XWGb0AX-WQXm7&_nc_ht=scontent.fpoa8-1
Eu ia abrir post sobre isso... O cara era muito bom.
Quando eu vi a notícia, ainda veio a lembrança de que o mesmo pode acontecer com o Togashi a qualquer momento... Foda. Ele era simplesmente um dos melhores, tanto em traço, quanto em te passar a sensação, quanto em roteiro... O cara era absurdo.

descriptionKentaro Miura, autor de Berserk, falece aos 54 anos EmptyRe: Kentaro Miura, autor de Berserk, falece aos 54 anos

more_horiz
Kentaro Miura, autor de Berserk, falece aos 54 anos Rz1vC7a

more_horiz
Kentaro Miura, autor de Berserk, falece aos 54 anos Mgs-3-big-boss

Já leu O Refugiado ?

Kentaro Miura, autor de Berserk, falece aos 54 anos Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Eu tô sem acreditar até agora. Não consigo nem me expressar.

Berserk é uma obra que significa muito pra mim, e isso transcende um pouco o âmbito artístico, por isso essa notícia me atinge um pouco mais que o normal. É o meu mangá preferido, não apenas por obter uma história riquíssima, personagens incríveis e uma arte mais espetacular ainda, mas é a obra que me reergueu quando eu mais precisei, quando eu estava num buraco que obstruía minhas perspectivas.

Kentaro Miura faleceu no dia 6 de maio, no entanto, a notícia só se fez presente na mídia por agora - provavelmente por uma opção familiar.

Miura, obrigado por compartilhar a sua fantástica obra cognominada "Berserk" com todos nós.

Descanse em poder, Kentaro.

Kentaro Miura, autor de Berserk, falece aos 54 anos R_i_p_10

more_horiz
Berserk é o melhor mangá que eu já li na vida. A notícia é triste pela morte do autor e pela sua família, mas também amarga porque não veremos o Miura concluir sua obra-prima.

Talvez o final esteja em algum manuscrito, mas mesmo assim não será a mesma coisa. Só tenho a agradecer pelo fantástico mangá que Miura nos apresentou.

more_horiz
Eu deveria ter visto este tópico antes. Apenas meus respeitos ao grande Miura.

more_horiz
Soube disso de madrugada quando já não estava muito bem da cabeça e isso me quebrou, Berserk é uma obra que me deu um misto de emoções! Foi nela a primeira vez que senti medo lendo algo, mas também foi onde vi vários momentos bonitos, descanse em paz Kentaro
Kentaro Miura, autor de Berserk, falece aos 54 anos Fd485efade3cfa80a060a85b97fc35f6

Deixo aqui também um depoimento lindo da Gabi Xavier sobre o assunto
https://www.youtube.com/watch?v=YLPW64ZI4j8

more_horiz
Triste.

more_horiz
Voltei só pra prestar uma singela homenagem, já que essa é a única comunidade de animes que tenho conta.

Kentaro não criou apenas uma obra, ele revolucionou todo o gênero Seinen e Dark Fantasy, levando este último a patamares gigantescos. Um dos autores mais importantes da Nona Arte em sí.

Eu literalmente não consigo pensar em uma obra de mangá longa que consiga ser perfeita durante toda sua serializacão que não seja Berserk.

Enfim, recomendo aos naruteiros psicopatas desse fórum à pararem de ler/ver/escutar/respirar naruto por um momento e conhecerem esse mangá maravilhoso.

Adeus, Kentaro.

more_horiz
Só meses depois caiu a ficha e estou muito abalado psicologicamente

more_horiz
Só um pouco atrasado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos