Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMorre uma lenda, Kentaro Miura EmptyMorre uma lenda, Kentaro Miura

more_horiz
Umas das mentes Mangakas, de uma das obras mais fenomenais existentes, nos deixou...

Sei que aqui não é a área, mas peço por favor que alguma nobre alma ADM mova o tópico, só queria que o maior número de pessoas soubessem...

Você será eterno Miura...

Afinal só morremos quando somos esquecidos...

descriptionMorre uma lenda, Kentaro Miura EmptyRe: Morre uma lenda, Kentaro Miura

more_horiz
Bah e tu tá com esse avatar faz um tempo, eu tbm o meu é do Skull Knight.

Bom saber que uma obra fora do clichê japonês como Berserk é tão amada pelo pessoal do fórum.

descriptionMorre uma lenda, Kentaro Miura EmptyRe: Morre uma lenda, Kentaro Miura

more_horiz
Poh e então irmão ...

Tô numa Bad da porra...

more_horiz
Tópico movido para a área de Animes e Mangás .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos