Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fórum morreu de novo?

+5
SenjuIchizoku
Comando Sigma
Kurama
Crimson Lilac
Comando Omega
9 participantes

descriptionO fórum morreu de novo? - Página 3 EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Conheço o clássico "O fórum morreu" desde quando eu entrei aqui com outra conta e era lotado de movimento, Chatbox cheio todos os dias, discussões, eventos bombando e grupos como Designers, Desenhistas, Gamers e Fanficters.

Não sou antigo e já vi mais de uma vez o fórum entrando nessas épocas de exaustão e logo depois retomando o seu movimento com o ânimo e participação dos membros.

Nessas crises ficar de nostalgia e reclamando da situação como muitos já fizeram mais piora a situação do que ajuda, precisamos da solução e não do problema, ou pelo menos fazer o melhor que está ao nosso alcance e disposição até o presente momento.

Black Rose :

more_horiz
Dotonuser, Mikeias e colaboradores renderam ano passado em :horak:

more_horiz
Ano passado tínhamos o(a) icônico(a) Maionese TARADA e o Yaku1.

não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

more_horiz
O Yaku1 ainda frequenta o fórum, com outra conta, no entanto.

more_horiz
Scans? De qualquer forma, aquele Yaku1 em personalidade, não está mais entre nós. Será que descansa em paz? veremos.

não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

more_horiz
@Wick relaxa "chefinho", não leve isso pro pessoal. Sinceramente, esse tópico é apenas mais um da minha lista "como movimentar o fórum"! Essas informações passadas eu já até sabia, acredito que já vi o senhor postando em outro tópico semelhante. Não precisa levar pro coração, ok? :gokuok:

Aliás por favor me responda no discord, faz uma semana que eu lhe mando mensagem. Sério.

@Rin. você me cansa, nem dá graça mais discutir contigo. Mas se insistir posso tirar um pouco de forças para te refutar mais uma vez. Como disse, o senhor perfeito e sem falhas (e agora "mudado") não tem direito de discutir a moral de ninguém baseado num perfil de fórum de internet.

O fórum morreu de novo? - Página 3 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

more_horiz
Lembrando a todos que o meu posicionamento não é fruto de desavença pessoal com os membros referidos e os atuais, é apenas a minha despretensão e genuína perspectiva sobre a temática do assunto. Hoje o nível de produtividade dos membros recaiu muito no recinto, visto que muitos integrantes promovem moralmente discursos simplórios e sistemáticos. É válido relatar que o "chamativo" sempre foi primordialmente o diferencial, já que o público gosta e, tem-se observado que tal facto é remetido na prática. Axiomático, manter o respeito mútuo dentre os indivíduos e abastecer-se de certas ofensas pessoais que não passam de uma mera alfinetada é realmente basilar.
É comprovado cientificamente que pessoas enérgicas transmitem uma boa vibe de positividade, além disso, eliminam todo aspecto engessado e sem vida que muitos levam para o aspecto interpessoal.
https : // history. uol . com . br /noticias/ estudos-demonstram-que-que-pessoas-absorvem-energia-umas-das-outras
O viés da negatividade para a problemática é a inconsonância da subjetividade (na maioria das vezes), visto que o tópico no qual irei referir-se-á é um exemplo de debatimento esgrimido, em que podemos refletir sobre a problematização da traição nos dias atuais.
https :// www . forumnsanimes .com /t93233p90- voce -chega-em- casa- apos- um-longo-dia-de-trabalho-e

more_horiz
@Crimson Lilac questione o Hokusai sobre isso, tenho certeza que ele sabe.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
@Wick relaxa "chefinho", não leve isso pro pessoal. Sinceramente, esse tópico é apenas mais um da minha lista "como movimentar o fórum"! Essas informações passadas eu já até sabia, acredito que já vi o senhor postando em outro tópico semelhante. Não precisa levar pro coração, ok? :gokuok:

Aliás por favor me responda no discord, faz uma semana que eu lhe mando mensagem. Sério.

@Rin. você me cansa, nem dá graça mais discutir contigo. Mas se insistir posso tirar um pouco de forças para te refutar mais uma vez. Como disse, o senhor perfeito e sem falhas (e agora "mudado") não tem direito de discutir a moral de ninguém baseado num perfil de fórum de internet.

O fórum morreu de novo? - Página 3 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

Respondi lá. Não levei para o coração, eu literalmente só respondi o tópico, já que tenho informações especiais sobre as estatísticas do fórum e movimento de cada mês. :fem:

more_horiz
Ok @Wick eu confio em ti
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos