Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que não tem como tirar a honra das mensagens? EmptyPor que não tem como tirar a honra das mensagens?

more_horiz
Não suporto clicar no botão sem querer em algum post aleatório, honrar ele e não ter como remover. Sendo que dá pra remover os likes.

descriptionPor que não tem como tirar a honra das mensagens? EmptyRe: Por que não tem como tirar a honra das mensagens?

more_horiz
Acham que poderia ser sugerido ao @Wick pra habilitar a opção de desfazer uma honra que você deu em um post?

Black Rose :

descriptionPor que não tem como tirar a honra das mensagens? EmptyRe: Por que não tem como tirar a honra das mensagens?

more_horiz
Honra depois de dada não deveria ser retirada. Na minha concepção poderia ter uma mecânica de confirmação.
''Você quer honrar esse comentário?'' ou uma caixa de diálogo semelhante. A questão é se a plataforma tem possibilidades de fazer algo assim.

É uma forma de evitar dar honra sem querer em um tópico. Lembrando que diferente do like, não se sabe quem honrou.

more_horiz
Não sei se valeria a pena, claro poderia ter essa opção, mas não vejo muita utilizadade.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Honra depois de dada não deveria ser retirada. Na minha concepção poderia ter uma mecânica de confirmação.
''Você quer honrar esse comentário?'' ou uma caixa de diálogo semelhante. A questão é se a plataforma tem possibilidades de fazer algo assim.

É uma forma de evitar dar honra sem querer em um tópico. Lembrando que diferente do like, não se sabe quem honrou.

Já serve, evita o problema de dar honra sem querer.

Black Rose :

more_horiz
Revival.

Porque o administrador geral não responde quando falam com ele?

Bom, eu vou buscar satisfação de qualquer jeito, estou fazendo uma pergunta/sugestão me dirigindo a quem administra esse lugar.

@The Wick

more_horiz
Tambem era pra da pra descobrir quem deu a honra e em qual mensagem te honraram

more_horiz
A honra deve valer como um voto, por isso não pode ser tirado.

more_horiz
Vai acabar o ano e esse tópico de meses atrás até hoje não teve uma resposta. KKKKKKKKKKK

Quem diria que a minha piada do ''ano que vem você responde'' quando alguém me dá vácuo ou demora pra fazer qualquer coisa se tornaria literal.

more_horiz
Eu também não entendi o propósito da "honra" mas não me sinto prejudicado e nem favorecido. Até o presente momento recebi 8 estrelas, não faço ideia de quem honrou e muito menos sei quais mensagens recebi. Então só estou postando para contribuir com meu apoio para ajudar a comunidade entender o que se passa mesmo.

more_horiz
Essa oitava honra sua fui eu que dei, e sem querer.

Acontece quando se mexe no fórum pelo celular. Embora também uso pelo PC

more_horiz
Ok. Se o Wick ler e tiver afim kkkkkk, pode retirar todos os pontos da honra que recebi. Mas até que concordo com o pensamento do Joker. Deve ter sido isso mesmo o que pensaram quando criaram o benemérito "honra".

Espero ter ajudado. Até a próxima.

more_horiz
Queria descobrir quem foi a nobre e gentil pessoa que me deu essa honra, e em que mensagem tbm. Caramba, vocês tão viciado num double post esses dias kkk

Última edição por Chinelo_verde em 31/12/2021, 16:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não, ainda teria o que o Crimson disse.

Também não entendi muito bem essa de voto. Pra mim isso é tipo um like.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos