Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime?

4 participantes

descriptionQual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? EmptyQual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime?

more_horiz
Qual vocês preferem desses dois animes similares? Pessoalmente, eu acho que Konosuba é mais voltado para comédia (o que não é um ponto ruim), Tensei Shitara tem um enredo mais cativante, interessante e está bem voltado para lutas.

descriptionQual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? EmptyRe: Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime?

more_horiz
Concordo com essa lógica. Se for pensar que são parecidos apenas por serem Isekais, quase todos eles são.

Konosuba não tem muito segredo além de divertir com as cenas e aventuras cômicas. Já o mundo de TenSura é melhor trabalhado com conceitos de fantasia, ranqueamentos e classes, níveis de poder, habilidades e principalmente batalhas. Tem um ou outro drama e plot twist para quem acompanha o mangá/Novel e pitadas sutis nas críticas ao preconceito, ganância dos líderes de nações e questões sociopolíticas.

Konosuba = Humor descompromissado.
TenSura = Fantasia feijão com arroz.

Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? PPlo0uW The Ice Queen Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? PPlo0uW

descriptionQual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? EmptyRe: Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime?

more_horiz
Esqueci de dizer qual eu gosto mais, é claro que Tensei Shitara.
Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? 2259519260

more_horiz
Não sou muito fã de Konosuba , na verdade não gosto mesmo .

Slime para mim é bem melhor...

more_horiz
Eu não vi slime, nunca me foi muito atraente a história ou sinopse...
Já Konosuba eu curto demais, acho muito engraçado e gosto bastante de anime de comédia.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Eu não vi slime, nunca me foi muito atraente a história ou sinopse...
Já Konosuba eu curto demais, acho muito engraçado e gosto bastante de anime de comédia.

Já tentou ver um episódio? Eu tinha a mesma opinião de ti, porém dei uma chance e acabei amando o anime. Bom, os personagens são bem legais, o enredo é cativante, possui habilidades e coreografia qualitativa, e por fim, a animação é muito foda, principalmente a do fogo.

Pessoalmente, eu recomendaria ver um ou dois eps para tomar uma decisão, não que você precise seguir isso, claro.

more_horiz
Acho os dois bem medianos, mas me diverti mais vendo Konosuba.

more_horiz
@Rhaizen levei messes para assistir Slime . Nossa naquela época eu simplesmente lia a sinopse e pensava " Como um Slime vai ter um bom romance ? Que raios de anime tem um Slime sendo algo de bom ? " . Depois da minha noiva me indicar, depois eu criei um tópico aqui perguntado sobre o romance da obra ( me disseram que o romance era bem leve mas tem até um beijo , meu hype era zero e foi a mil , fora as duas moças, uma calma mas insanamante ciumenta e uma que chora por " qualquer coisa " mas destrói tudo só na base disso haha ) . Eu recomendo. Confesso que pela sinopse não assistiria de maneira alguma .

Konosuba eu assisti e até li a novel mas com o desfecho sem o meu tão sonhado romance desisti ...

more_horiz
Mano, não tem como não rir da seletividade do Inosuke visando romance nos animes, hahaha. :lol:

Konosuba eu quase parei de ver no meio, mas decidi continuar por conta da comédia, mas não entra nos meus tops. Tensei Shitara entra nos meus tops, o enredo, animação e coreografía são muito fodas mano, porra. :lol:

Imagina um Naruto com esse level de animação, porra, que sonho.

more_horiz
Ei :pat:

@Rin não sei o que seria de mim sem o bom e velho romance . :horak: :horak:

Não assisti inúmeros animes por conta disso e também certos mangás .

more_horiz
Teu comentário me fez ir ver, hoje antes de dormir vou começar a ver.

more_horiz
Ala @Rin fez o rapaz ir assistir.  Perai foi o Rin ou eu ? Me perdi de novo :pat:

more_horiz
Esse @Rin é um maldito, o cara praticamente nem existe (nunca existiu na verdade) e roubou meu nome, fui tentar colocar meu nickname como Rin e não teve como. Por isso que tem um ponto final...

:lol:

more_horiz
KonoSuba, esse outro nem conheço...

Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

more_horiz
Ironicamente hoje é a estreia da segunda parte de Tensei shitara Slime Datta Ken. ''Ansioso'' para acompanhar as aventuras do Slime azul mais bonito dos animes agora que aquele personagem retornou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos