Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji vs Kurotsuchi e Chojuro EmptyNeji vs Kurotsuchi e Chojuro

more_horiz
Neji vs Kurotsuchi e Chojuro

Local: Caverna Akatsuki.
Distancia: 15 metros.
Condições: Todos da guerra.
Conhecimento: Total para ambos.
Intenção: Matar.
Restrições: Nenhuma.

descriptionNeji vs Kurotsuchi e Chojuro EmptyRe: Neji vs Kurotsuchi e Chojuro

more_horiz
O auge do Neji é na guerra, enquanto o desses outros dois personagens é em Boruto, nessas condições eu vou apostar na vitoria do Neji com alta dificuldade, por estar enfrentando dois ninjas ao mesmo tempo.

Eu vou listar os motivos que me fazem acreditar na vitoria do Neji:

- Nenhum desses dois ninjas tem meios de parar o Kaiten, pois todos os ataques deles seriam repelidos pela rotação.

- Nenhum desses dois ninjas tem meios para detectar o Hakke Kūsho, que é extremamente rápido e invisível, o que torna ambos os inimigos do Neji vulneráveis a essa técnica.

- Nenhum desses dois tem um taijutsu forte o suficiente para enfrentar o Hyuuga no curto alcance, pois Kurotsuchi não havia mostrado nada nessa época e Chojuro mal tinha lutado. Ambos seriam massacrados no curto alcance.

- Com o Byakugan, Neji pode ver a Kurotsuchi concentrando chakra, para realizar seus jutsus, o que permitiria que ele antecipasse os ataques.

O maior problema para o Neji é o fato dele ter que lidar com dois oponentes ao mesmo tempo. Neji 5.5/10.

more_horiz
Eu vejo a dupla Kage com vantagem, o Kaiten pode repelir o Youton diretamente, mas caso seja usado o Youton no chão e depois um Suiton pode surpreender o Neji e criar uma boa abertura pro Chojuro entrar e finalizar

Neji vs Kurotsuchi e Chojuro Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Eu vejo a dupla Kage com vantagem, o Kaiten pode repelir o Youton diretamente, mas caso seja usado o Youton no chão e depois um Suiton pode surpreender o Neji e criar uma boa abertura pro Chojuro entrar e finalizar

Enquanto o Kaiten estiver ativo, o Cal não pode ir para os pés do Neji, caso a Kurotsuchi tente algo assim, Neji vai ver com o Byakugan. Para se livrar do Cal expansivo, ele só precisa saltar bem alto e para longe da área afetada. Se alguém dos dois tentar perseguir o Hyuuga durante o salto, ele pode disparar um Hakke Kūsho e mandar o oponente para longe.

Nem Kurotsuchi nem Chojuro tem meios de impedir um avanço do Neji, apenas com esquiva e hakke kūsho ele conseguiria se aproximar, pois o Chojuro precisa carregar a espada e a Kuro precisa fazer selos e concentrar chakra, enquanto o Neji utiliza suas técnicas instantaneamente e sem selos. Uma vez que ele se aproxime é game over para os dois.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:

Enquanto o Kaiten estiver ativo, o Cal não pode ir para os pés do Neji, caso a Kurotsuchi tente algo assim, Neji vai ver com o Byakugan. Para se livrar do Cal expansivo, ele só precisa saltar bem alto e para longe da área afetada. Se alguém dos dois tentar perseguir o Hyuuga durante o salto, ele pode disparar um Hakke Kūsho e mandar o oponente para longe.

Nem Kurotsuchi nem Chojuro tem meios de impedir um avanço do Neji, apenas com esquiva e hakke kūsho ele conseguiria se aproximar, pois o Chojuro precisa carregar a espada e a Kuro precisa fazer selos e concentrar chakra, enquanto o Neji utiliza suas técnicas instantaneamente e sem selos. Uma vez que ele se aproxime é game over para os dois.

Concordo com o primeiro ponto, mas não acho que ele se sairia bem num Taijutsu 2v1, enquanto ele fosse atacar um poderia ser golpeado por outro, e a espada do Chojuro apesar de precisar ser carregada pra fazer aquele corte ainda é uma espada e causaria danos ao Neji, que é horrível pra um user de Taijutsu em desvantagem numérica, já a Kurotsuchi pode usar esses socos para jogá-lo para longe e o Mizukage aproveitar isso para um combo
Kurotsuchi, Boruto: Cap. 7 :

Chojuro, Boruto: Cap. 7 :

Sendo assim seria arriscado realizar uma aproximação

Outro problema: Neji pode utilizar o Kaiten pra disparos de Youton, mas e se usado de forma contínua? O Kaiten terminaria a rotação e ainda teria Youton pra ser repelido
Kurotsuchi usando Youton contínuo :

more_horiz
@Thousand Mirrors Eu até poderia concordar com você, mas quem está enfrentando o Neji aqui não são as versões de Boruto, veja as condições do tópico:

Sharada escreveu:

Condições: Todos da guerra.

Chojuro e Kurotsuchi não estão no auge, as versões desses personagens que vão enfrentar o Neji são as que lutaram na guerra, nessa época Kurotsuchi ainda não tinha mostrado os jutsus que você citou e o Chojuro também não, por isso eu aposto no Neji. Se o Neji fosse enfrentar o Chojuro atual e a Kurotsuchi atual juntos, eu também acho que o Hyuuga seria derrotado, mas esse não é o caso aqui.

Se formos considerar só as habilidades que essa dupla mostrou em Naruto Shippuden, eles perdem para o Neji.

more_horiz
Realmente, estava na disneylandia quando comentei achando que eram as versões atuais... :facepalm: :dane-se:

Nesse caso eu aposto no Neji também :planta:

Neji vs Kurotsuchi e Chojuro Ce12fa10

more_horiz
Considerando as versões da Guerra, então não tem muito o que discutir, o Neji ganha mesmo, até pela variedade de técnicas que o mesmo demonstrou.

Já se fosse a versão atual não tinha páreo, a dupla seria a favorita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos