Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor rede social atual

+6
DoraNãoCompreende
Moriarty
Mustang
Ommar Leopontino
Thousand Mirrors
XxDead_KillerxX
10 participantes

pollmúltipla escolha

Facebook
1
6%
Instagram
6
38%
Whatsapp
3
19%
Twitter
2
13%
Fórum NS
4
24%
Total de votos:
16

descriptionMelhor rede social atual - Página 2 EmptyRe: Melhor rede social atual

more_horiz
Telegram tinha uns grupão pra acompanhar BBB mesmo, eu quase criei conta lá pra entrar na torcida do Gil

descriptionMelhor rede social atual - Página 2 EmptyRe: Melhor rede social atual

more_horiz
Lembro que tinha briga de torcidas direto, mais no final do programa os adms precisavam restringir os gifs nas postagens direto :~.~:

descriptionMelhor rede social atual - Página 2 EmptyRe: Melhor rede social atual

more_horiz
Kkkkkkkkkkk podre

BBB te deixa muito afetado, aquilo ali é pior do que crack

descriptionMelhor rede social atual - Página 2 EmptyRe: Melhor rede social atual

more_horiz
Na verdade o Telegram faz o serviço do WhatsApp, Discord, Messenger, Skype, e dependendo do conteúdo até do Torrent, Youtube e sites de download.

Eu por exemplo, baixo minhas músicas pelo Bot de músicas do Deezer/Spotify. É só pesquisar que ele baixa, e com a qualidade dos aplicativos.

Tem Bots pra tudo, filmes, séries, artigos, livros, etc.

É uma mão na roda, se o povo soubesse das ferramentas que têm não ficariam presos nesses apps bobos e populares.

(Já quase virei garoto propaganda, Telegram podem depositar um PIX para mim após essa rasgação de seda gratuita)

descriptionMelhor rede social atual - Página 2 EmptyRe: Melhor rede social atual

more_horiz
Eu lembro que dava pra ver série pelo telegram, mas nunca usei as ferramentas que tem lá realmente

________________________________________________

Melhor rede social atual - Página 2 Ce12fa10

descriptionMelhor rede social atual - Página 2 EmptyRe: Melhor rede social atual

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Eu lembro que dava pra ver série pelo telegram, mas nunca usei as ferramentas que tem lá realmente

Sim, eu estou num grupo do Scooby-Doo Mistérios SA que tem todos os episódios, para assistir ou baixar. De vez em quando eu assisto, é uma pena que mudaram a dublagem bem no meio do desenho (mas isso já é outro assunto).

descriptionMelhor rede social atual - Página 2 EmptyRe: Melhor rede social atual

more_horiz
Não tenho Twitter,
Instagram não sei nem usar ,
Facebook eu usava para jogar mas perdi a conta,
Whatsapp uso de vez em quando ,

Sobrou o Fórum... mas também não ando tão falante...

descriptionMelhor rede social atual - Página 2 EmptyRe: Melhor rede social atual

more_horiz
Vida real.
Aquela rede social que a maioria aqui é iniciante, incluindo eu.

Trocaria qualquer título aqui conquistado e qualquer outra coisa de relevante, por habilidades sociais na rua.

descriptionMelhor rede social atual - Página 2 EmptyRe: Melhor rede social atual

more_horiz
Itax escreveu:
Vida real.
Aquela rede social que a maioria aqui é iniciante, incluindo eu.

Trocaria qualquer título aqui conquistado e qualquer outra coisa de relevante, por habilidades sociais na rua.

/militei


Falando sério agora, você, pelas coisas que conta, parece ser bem experiente socialmente. :esqueletop:

descriptionMelhor rede social atual - Página 2 EmptyRe: Melhor rede social atual

more_horiz
Pinterest, Discord Whatsapp são as que eu gosto no momento e tenho um interesse no telegram. O NS é um fórum de discussão, mas praticamente já cumpre o papel de uma rede social com algo que você acessa todo dia pra comentar e interagir.

Não gosto de Facebook e Twitter.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos