Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul

+7
Vitor Uzumaki
Comando Sigma
Maria Ângela
Jony
Thousand Mirrors
Comando Omega
Crimson Lilac
11 participantes

descriptionRising - Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul - Página 3 EmptyRe: Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul

more_horiz
Cara eles começaram se doendo pelo doton, citando meus problemas, inclusive fazendo chacota com problemas mentais e vc acha isso super normal? Eu devo ficar calado para essas provocações? Eu estava quieto, fiz dois tópicos distintos sequer citando tais membros e eles continuaram a me provocar? Vc acha isso correto?

Eu já passei pra moderação e NINGUÉM FAZ NADA, eu VOU ME DEFENDER SIM, até o fim. Isso não é de hoje, desde a época do Itax moderador essa palhaçada me envolvendo, engraçado que naquela ocasião ambos "se uniram" a mim pra massacrar o Itax, agora que ele não está entre nós eu virei o alvo.

São duas cobras covardes, citando assuntos passados e esquecidos. Justamente por isso fiz esse tópico, para que me ignorem de vez e que pare tudo isso.

Eu sou obrigado a ficar calado vendo tudo isso? NÃO, e NÃO IREI NUNCA, enquanto estiverem me atacando eu não vou me calar, queira você ou não. Sinto te dizer.

descriptionRising - Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul - Página 3 EmptyRe: Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul

more_horiz
Continuaram a te provocar pq vc provocou eles EM TÓPICOS QUE ELES NÃO ESTAVAM MEXENDO COM VC

more_horiz
Ah Chico ninguém é santo aqui. Não vou ficar discutindo contigo.

Enfim, eu tenho meus motivos e vc como meu "suposto amigo" devia ao menos me entender.

Faça como quiser

more_horiz
"Até com o Lilac..." caralho, isso que eu chamo de admiração kkkkkk.
Psé Shiki, a sua solicitação não surtiu muito efeito aqui.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Opa calma lá @Crimson Lilac eu só crie os dois únicos fakes porque não tinha acesso à minha contra principal @Kel G.

Reveja teus conceitos.

Rising Soul escreveu:
Rin. escreveu:
Você sabe que está errado quando até o Lilac discute com você. :lol:

E não primeira vez, já teve outras. Me lembro de uma que o Crimson foi aconselhar ele no tópico das tabelas e ele já foi surtar e mandar xingamentos camuflados por astericos. É um sujeito que consegue se envolver em desavenças e testar a paciência até de membros como o Crimson Lilac, de fato.

O Kel G só quer ouvir o que é conveniente pra ele e seu modo operandis é sair exaltando quem concorda com ele enquanto sai diminuindo quem discorda, como se o universo inteiro e pessoas girassem em torno de concordar com a opinião absoluta dele. É exatamente por isso que veio com esse papo de "escolher um lado".

@Inosuke @PedroNaruto123 por favor isso é falso testemunho, eu jamais discuti com o Lilac. Por favor faça algo os únicos que discuti aqui foram o Doton e os dois citados nesse tópico.
Tomara que ele prove.

Aqui está um deles: https://www.forumnsanimes.com/t91871p780-niveis-de-poder-2021-parte-2#1630145

Se a equipe ainda tiver alguma dúvida, terá que vir falar comigo por MP.

more_horiz
ShikigamiNoMai, te mandei uma mp

Iria enviar aqui porém entrei em assuntos que melhor não serem comentados tão publicamente

more_horiz
"Até com o Lilac..." caralho, isso que eu chamo de admiração kkkkkk.

Kkkkk, é porque o Lilac é pacifista mano.

@Rising Soul
E não primeira vez, já teve outras. Me lembro de uma que o Crimson foi aconselhar ele no tópico das tabelas e ele já foi surtar e mandar xingamentos camuflados por astericos. É um sujeito que consegue se envolver em desavenças e testar a paciência até de membros como o Crimson Lilac, de fato.

O Kel G só quer ouvir o que é conveniente pra ele e seu modo operandis é sair exaltando quem concorda com ele enquanto sai diminuindo quem discorda, como se o universo inteiro e pessoas girassem em torno de concordar com a opinião absoluta dele. É exatamente por isso que veio com esse papo de "escolher um lado".

"Vc é meu amigo mano advoca ao meu favor ai krl". :lol:

Mas o melhor desse tópico, além de tudo... são as contradições que o cara faz... :lol:

Não é de vez, outro dia ele conseguiu executar uma ilustra contradição pragmática ao dizer que não conseguia ler minhas mensagens, mas descreveu exatamente o que dizia nela. :lol:

Agora o cara falou que nós que citamos ele e procuramos rixas com ele, ao mesmo tempo que nos citou e desafiou? Não sinto raiva, eu sinto... não sei? Vontade de rir, e assim o faço.

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
O Lilac é comportado e na dele, mas ele tem personalidade.

more_horiz
Lembro de ver sobre um tal de Crimison Lilac que era a mesma pessoa que o Dotonuser.

more_horiz
Cara, se todos estão bloqueados uns com os outros é como um acordo silencioso pra não discutirem mais. Um tá dizendo pro outro que não se importa/não gosta da opinião do outro. Não vale a pena ficar fazendo tópico ou mesmo ir pra alguma call com alguém que seja só pra discutir.
É muito mais fácil também tu só mandar uma mensagem se quer xingar. Se eles quiserem ignorar eles vão ignorar até em tópico, então tu não ganha nada fazendo isso, só que se for falar dependendo da coisa acaba sendo pior pra ti, tanto perdendo conta como se expondo de graça.
O argumento do rising ali falando de não perder a experiência do fórum foi um bom ponto. Vocês podem só se ignorar bem tranquilo até.
Se for preciso tira uma semana e volta depois, quando voltar vai até acabar esquecendo de quem te incomoda, se tiverem bloqueados.
Uma coisa que é curiosa de se ver, eu achei que vocês, Rising e Nagato, se davam bem.
Eu acho que isso que eu falei só mostra o quanto vocês ligam muito mais pras tretas internas de vocês do que o peso real que elas tem.

more_horiz
Comando Code escreveu:
Lembro de ver sobre um tal de Crimison Lilac que era a mesma pessoa que o Dotonuser.

Spoiler :

Me lembro desse tópico.

more_horiz
Até hoje nisso?

more_horiz
Se controlem, crianças.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Até hoje nisso?

Olha quem fala kkkkkkkkk

more_horiz
@Shikigaminomai

Por acaso eu fico fazendo tópico sem provar as minhas premissas?tudo que eu falo eu provo colega.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Shikigaminomai

Por acaso eu fico fazendo tópico sem provar as minhas premissas?tudo que eu falo eu provo colega.

Vai chupar cana

more_horiz
Não quero
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos