Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul

+7
Vitor Uzumaki
Comando Sigma
Maria Ângela
Jony
Thousand Mirrors
Comando Omega
Crimson Lilac
11 participantes

descriptionUm aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul EmptyUm aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul

more_horiz
Esses membros estão silenciados por mim, portanto eu só espero a recíproca deles em relação à minha pessoa.

Um aviso aos moderadores @Inosuke @PedroNaruto123 e quem mais quiser, se eles voltarem a me citar em qualquer lugar do fórum com piadinhas ou qualquer forma de crítica à minha pessoa mesmo eu jamais tendo dado a eles tais liberdades, eu já deixo claro que não estarei mais em mim e usarei de palavras de baixo calão desmedidamente para ofender abertamente esses membros.

São minhas únicas condições, que esses membros jamais voltem a sequer citar meu nome ou falar de minha pessoa. Caso contrário eu não respondo mais por mim, independente de ser banido ou não.

Chega! Cansei dessa palhaçada, é um ultimato.

descriptionUm aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul EmptyRe: Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul

more_horiz
Uma palhaçada que você mesmo começou.
Isso me lembra uma frase do Mikeias sobre dar um soco em alguém que alfinetou.

não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

descriptionUm aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul EmptyRe: Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul

more_horiz
Eu comecei o caramba, os caras ficam me citando de graça por aí, vou descobrir quando abro os tópicos.

Sempre repetindo OS MESMOS PSEUDO ARGUMENTOS DE COISAS QUE ACONTECERAM HÁ MESES ATRÁS.

CHEGA! EU NÃO SOU OBRIGADO A FICAR CALADO!

Eu os desafio a uma call, quero ver eles terem coragem de me enfrentar cara a cara. Isso eu pagaria pra ver. Covardes

more_horiz
@ShikigamiNoMai e @Rin. se encontrando futuramente em outro tópico:

Já leu O Refugiado ?

Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Mas se você silenciou é só não abrir as mensagens deles que não vai acontecer nada :?:

more_horiz
Quando falavamos sobre o seu estado mental não era xingamento e estavamos falando sério.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Mas se você silenciou é só não abrir as mensagens deles que não vai acontecer nada :?:

mesmo silenciado,apessoa recebe notificação caso seja marcada.

Já leu O Refugiado ?

Um aviso à moderação e aos membros rin. e rising soul Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Por mim não tem problema e não faria diferença já que não ando falando de você, e também posso evitar dizer coisas que possam parecer uma menção indireta ou coisas do gênero. Só espero que você também cumpra a sua parte do acordo igualmente. Aliás, você também está bloqueado aqui e não estou respondendo você, mas eu abri essa mensagem pra ver o que você tem a dizer.

Com esse tópico já vejo que é um consenso entre nós dois que ficar nessa troca de alfinetadas só estraga a experiencia com o fórum que é pra se divertir, não tem porque sair de si e ficar se desgastando mentalmente com um fórum.

Black Rose :

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Eu comecei o caramba, os caras ficam me citando de graça por aí, vou descobrir quando abro os tópicos.

Sempre repetindo OS MESMOS PSEUDO ARGUMENTOS DE COISAS QUE ACONTECERAM HÁ MESES ATRÁS.

Eu os desafio a uma call, quero ver eles terem coragem de me enfrentar cara a cara. Isso eu pagaria pra ver. Covardes

Sentai. Primeiro temos a rivalidade do Lucas Lins e Sertão na call argumentando.
Seria ótimo pro @Comando Omega fazer memes.

Sobre o ''eles quem começaram'' foi você quem criou diversos tópicos para atacar quatro usuários diferentes meu caro.
Começou a pressão e não aguentou. Até concordou com o Itax em alguns pontos, sendo que horas atrás estava discutindo contra este membro.

não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

more_horiz
HAHAHA! Até porque eu sempre venho citando ele nos tópicos, ele realmente é um indivíduo muito importante para a minha pessoa, vivo citando ele. Tanto é que eu mantive aquele pseudo-atrito que ele tentou arrumar comigo no tópico "o fórum já morreu", não é? :lol:

Sabe o que é engraçado, ele ao mesmo tempo que falou que nós importunamos ele e que nós que citamos ele, nos chama para um desafio. Sua alegação cai em dissonância cognitiva, simples assim.

Além disso, se nós te citarmos você vai nos ofender abertamente sem restrições? Não acha que isso é uma motivação para fazermos isso? Tendo em mente que praticamente todo mundo não gosta nem um pouco de ti? Afinal, quem gostaria de um pirralho mimado carente de atenção?

E bom, se você acha que vou perder meu tempo fazendo uma call de debate com você, deve achar que você é realmente muito importante para mim, eu vou perder um tempo com você? Por quê? Além disso, quem é o melhor argumentador ficou bem evidente no nosso primeiro debate, não preciso comprovar o que já foi provado.

Tempo é produtividade, eu poderia estar lendo um livro para desbravar meu vocabulário, ou poderia estudar para fazer um concurso quando tiver a oportunidade? Ou poderia fazer exercícios? Ou poderia aproveitar meu lazer para assistir um anime ou ler um mangá? Ou poderia argumentar no fórum?

Entretanto, ao invés de fazer isso, eu vou argumentar com alguém de nível pífio e moralidade quase que nula como a ti em call? Acho que isso seria uma punição para comigo. Tsk, tsk.

De resto, não precisa responder, só fiz essa mensagem para deixar claro que não vou desperdiçar meu tempo com você, respondendo a sua solicitação. Se responder, provavelmente não vou retrucar de qualquer forma. A não ser que você diga algo que realmente precisa ser respondido, mas dificilmente acontece...

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:

Tem certeza que vc tbm não fico implicando?

https://www.forumnsanimes.com/t93394-por-que-o-felipe-neto-se-envolve-em-tanta-polemica?highlight=Felipe

"ShikigamiNoMaiMesmo motivo de vc criar tópicos sem noção :ana: :HM*: :planta: :paola3: :fuma/: :perala:"

Ouuuu

https://www.forumnsanimes.com/t93355-como-lidar-com-pessoas-vitimistas-e-manipuladoras?highlight=vitimistas

Onde o Rising já afirma que não foi indireta pra ngm e que um usuário já acharia que seria mas não é, sem nenhuma indireta

E vc vai lá e manda uma, começando treta onde não tava tendo 

"ShikigamiNoMaiCaramba, é a definição de certo membro do fórum, prefiro não citar agora."

Ou naquele outro tópico que vc distorceu completamente oque Dotonuser falou, tavam te explicando e vc só repetindo a mesma merda e chamando td mundo de Burro ao invés de procurar entender oq tavam te falando

Ao invés de fazer birrinha falando que os outros são burros e implicantes, esqueca essa vozinha na sua cabeça falando que vc tá sempre certo e procura perceber se suas ações e falas também não são burras e implicantes, parceiro, não é ofensa é crítica construtiva 

Eu já fui como vc pela mesma vozinha da cabeça que falava tava sempre certo, larguei ele e to livre dessas tretas todas, se largar ela, começa a observar se seu comportamento não é o mesmo que vc está condenando, q vc consegue se livrar de muitas polemicas  :vigarice:

more_horiz
De fato, ele me infernizou em diferentes tópicos depois que entendeu equivocadamente que esse tópico sobre vitimismo era pra atacar ele e foi lá tentar puxar alguma intriga, sendo que ele não tinha NADA a ver e deixei claro que não era uma indireta. Ele estava simplesmente estragando a minha experiência com o fórum.

Além de ter ido me provocar de graça no tópico sobre Felipe Neto, faltou citar esse tópico aqui onde ele provoca de graça com "Faltou eu aí, toma aqui seu biscoito": https://www.forumnsanimes.com/t93397-os-membros-com-mais-autoestima-do-forum#1636025

Foi alfinetar o @Rin. gratuitamente, que só estava na dele conversando com o @Rhaizen sobre o seu amadurecimento como pessoa durante seu tempo no fórum. Why?

Se o Nagato K diz que não aguenta mais pessoas falando mal dele, então ele que deixe essas pessoas em paz porque elas também não aguentam mais ele falando delas.

Black Rose :

more_horiz
Esse tópico confirma minhas teorias pessoais sobre os membros do fórum...............................

more_horiz
O mais engraçado é que em alguns momentos é impossível ignorar, porque envolvem acusações, que devem ser respondidas. Por exemplo, o caso do Dotonuser, onde ele acusou o Doton de apologia a *esqueci o que era*.

more_horiz
Quem é esse membro? Qual é o nick antigo dele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos