O mais engraçado é que em alguns momentos é impossível ignorar, porque envolvem acusações, que devem ser respondidas. Por exemplo, o caso do Dotonuser, onde ele acusou o Doton de apologia a *esqueci o que era*.
Comando Sigma escreveu:Quem é esse membro? Qual é o nick antigo dele?
@Usuário Mascarado de que lado vc está? Somos amigos, vc tem que me defender
Aos demais, se eu não aguentasse a pressão não estaria abertamente desafiando tais membros para um acerto de contas ao vivo.
Mas como são covardes e gostam de se esconder atrás de fakes obviamente não vão aceitar.
Rin. escreveu:Você sabe que está errado quando até o Lilac discute com você.
Rising Soul escreveu:Rin. escreveu:Você sabe que está errado quando até o Lilac discute com você.
E não primeira vez, já teve outras. Me lembro de uma que o Crimson foi aconselhar ele no tópico das tabelas e ele já foi surtar e mandar xingamentos camuflados por astericos. É um sujeito que consegue se envolver em desavenças e testar a paciência até de membros como o Crimson Lilac, de fato.
O Kel G só quer ouvir o que é conveniente pra ele e seu modo operandis é sair exaltando quem concorda com ele enquanto sai diminuindo quem discorda, como se o universo inteiro e pessoas girassem em torno de concordar com a opinião absoluta dele. É exatamente por isso que veio com esse papo de "escolher um lado".