Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscalação da continuação de Entre Facas e Segredos. EmptyEscalação da continuação de Entre Facas e Segredos.

more_horiz
Fui pego de surpresa e ao menos sabia que este (um dos filmes de romance policial favorito) teria uma continuação.[1]
Alguém aqui já assistiu e curtiu o longa?

descriptionEscalação da continuação de Entre Facas e Segredos. EmptyRe: Escalação da continuação de Entre Facas e Segredos.

more_horiz
nunca ouvi falar, nunca me apeguei tanto a filmes (exceção de alguns meio "esquisito" kk), mas pelo que li por cima, parece bem interessante, vou ver se assisto ainda hoje que não tenho nenhuma série nos planos e digo o que achei kk.

descriptionEscalação da continuação de Entre Facas e Segredos. EmptyRe: Escalação da continuação de Entre Facas e Segredos.

more_horiz
Eu já vi o primeiro filme sim, e gostei muito.
É um filme estiloso e bem trabalhado, um grande crédito para o escritor por ter criado um enredo relevante para os dias atuais.

O comentário social também está presente, na forma como trata os imigrantes, ou na forma como os ricos tentam convencer os pobres de que os primeiros só pensam nos interesses dos últimos. Todas essas coisas acrescentam ao filme, mas o mais importante, elas não diminuem de forma alguma - ou seja, nunca é bobo, sendo que o mistério permanece no foco o tempo todo. O elenco muito talentoso aproveita ao máximo o material, e toda a produção parece ótima. O resultado é um mistério de assassinato muito divertido, com muitas voltas, reviravoltas e pistas falsas, é uma mistura incrível de drama e humor.

more_horiz
assisti faz 2 dias, mas esqueci do tópico kk, achei interessante, apesar de não fazer meu estilo quanto a filmes foi um bom filme para passar o tempo enquanto baixava algumas séries.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos