Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staff pelo amor de Deus bana o ShikigamiNoKai

+4
Kurama
Comando Code
Comando Sigma
Hokusai
8 participantes

pollsão a favor de um ban nele?

Sim
8
67%
Não
4
33%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionStaff pelo amor de Deus bana o ShikigamiNoKai EmptyStaff pelo amor de Deus bana o ShikigamiNoKai

more_horiz
.

descriptionStaff pelo amor de Deus bana o ShikigamiNoKai EmptyRe: Staff pelo amor de Deus bana o ShikigamiNoKai

more_horiz
Poxa uma facada nas costas dessa logo de ti?

descriptionStaff pelo amor de Deus bana o ShikigamiNoKai EmptyRe: Staff pelo amor de Deus bana o ShikigamiNoKai

more_horiz
Refuta tudo oque eu apresentei contra vc no tópico q fez sobre Rin e Rising seu covarde

more_horiz
Relaxe não vou levar pro pessoal, tá.

E pode ficar tranquilo, não vou mais tretar "sem motivo" como havia fazendo.

Como disse; o fim dessa conta está próximo, logo não serei mais um incômodo pra você ok?

more_horiz
Pelo menos leia o que eu te falei no whatsapp.

more_horiz
Li sua vitimização e ignoração de tudo oq já apontei q vc tbm provocou eles

Vc tbm provocou eles e eu apontei isso no tópico, e eles gostarem ou não no Doton não influencia em que está certo na discussão

Se o Felipe Neto entrar numa discussão contra o autor do meu anime favorito, e eu achar que nessa discussão o Felipe Neto tá certo, é claro que eu vou defender ele, msm ele sendo um bosta contra o autor do meu aniem favorito. Entende?

E vc já provocou eles tbm, eu já mostrei isso, mas no zap vc continua se vitimizando, grande cosa

more_horiz
Ok Chico faça como quiser.

Engraçado que o Doton vive estragando o fórum com tópicos e discussões sem sentido, mas oq vcs fazem? Ignoram. Por que não pede a expulsão dele também?

more_horiz
Ele não é vitimista e quando apontam erros dele pra ele, ele pelo menos tenta refutar, de forma erronea mas tenta, não ignora como se nada tivesse acontecido

more_horiz
Ok então Chico, se eu te causo tanta repulsa é só me ignorar. Adeus, é triste mas não posso fazer nada.

Como disse, se mexeu comigo eu vou atacar. Eu tenho meus motivos, se citei o Rising naquele tópico foi porque ele falou de mim em outro.

Passar bem.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Ok então Chico, se eu te causo tanta repulsa é só me ignorar. Adeus, é triste mas não posso fazer nada.

Como disse, se mexeu comigo eu vou atacar. Eu tenho meus motivos, se citei o Rising naquele tópico foi porque ele falou de mim em outro.

Passar bem.

Staff pelo amor de Deus bana o ShikigamiNoKai Condio10

Se estavam te provocando, comunicasse a staff antes. Comunicou não adiantou?Continua tentando comunicar  ou se esforça pra simplesmente aprender a ignorar(Sim, é dífcil ignorar, mas é um esforço válido)

E não dúvido nada que a suposta provocação que eles fizeram contra vc, não seja nada além de paranoia da sua cabeça, já que não só distorceu completamente com paranoia oque Dotonuser e Rin já falaram, como já chegou a alegar sem provas NENHUMA coisas sobre admnisração do fórum no meu privado

Apresente os tópicos que eles te provocaram antes de vc provocar eles nesse:

https://www.forumnsanimes.com/t93394-por-que-o-felipe-neto-se-envolve-em-tanta-polemica?highlight=Felipe
https://www.forumnsanimes.com/t93355-como-lidar-com-pessoas-vitimistas-e-manipuladoras

E de distorcer oq o Rin e o Dotonuser estavam falando em outros tópicos

Prove que foi eles que começaram

Prove que não é só paranoia da sua cabeça as provocações dele

Última edição por Usuário Mascarado em 23/5/2021, 21:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tá vendo como vc é ingênuo? Ele fez esse tópico especificamente pra me provocar. Olha aqui a prova https://www.forumnsanimes.com/t93355-como-lidar-com-pessoas-vitimistas-e-manipuladoras#1635491
Tanto que eu vi o tópico e postei uma frase solta, logo o Rising simplesmente admitiu tudo https://www.forumnsanimes.com/t93355p15-como-lidar-com-pessoas-vitimistas-e-manipuladoras#1635769

Enfim, como diz minha assinatura "sinto muito ter que terminar desse jeito" pois você é uma pessoa muito estimada por mim, nós nos identificamos e muitos sentidos.

Vc o Inosuke, o Wick a Bianca são pessoas muito estimadas por mim, é triste ter um desfecho desses. Eu realmente não queria.

Eu também não estou entendendo o que você espera de mim, sinceramente. Quer que eu peça perdão a eles? Que eu me ajoelhe e beije os pés deles? Que eu me humilhe pra eles mesmo eu sendo alvo de suas provocações?

more_horiz
Até a foto, KKKKK. Colocando pressão no sujeito.

Mesmo assim ele ainda não conseguiu provar nada. Em vez disso, a "argumentação" dele se resume em: "Olha ele me provocou, concorda comigo por favor". Onde estão as dissertações especificando o porque o tópico foi pra ele?

Foi lá se doer porque quis, agora não chora.

Última edição por Rising Soul em 23/5/2021, 21:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cala a boca eu pouco ligo pra sua opinião, seu ratinho.

Diferente do Chico eu não tenho nada que me impeça de acabar com vc.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Cala a boca eu pouco ligo pra sua opinião, seu ratinho.

Diferente do Chico eu não tenho nada que me impeça de acabar com vc.

Mas quem está ameaçando de por a sua foto aqui não sou eu. Staff pelo amor de Deus bana o ShikigamiNoKai 2259519260

O Ratinho está fazendo programa de televisão e não discutindo em fórum de animes.

Última edição por Rising Soul em 23/5/2021, 21:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Essa galera que vive de tretinha pessoal no fórum não deveria ter o direito de o usar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos