Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKimimaro VS Kakuzo EmptyKimimaro VS Kakuzo

more_horiz
Local: Onde foi a luta de Gaara VS Kimimaro
Condições: Ambos como mostrados.
Restrições: Nem uma
Intenção: Acabar com seus oponentes
Conhecimento: Nenhum
Distancia: 10m

Lembre-se que Kimimaro possui a Hone no Yoroi, sua armadura de osso, que protegeu até mesmo da pressão exercida pelo Caixão de Areia de Gaara, tal armadura pode suportar QUALQUER ataque do Kakuzo!

descriptionKimimaro VS Kakuzo EmptyRe: Kimimaro VS Kakuzo

more_horiz
Kimimaru é forte pra cacete, mas nao é nivel Akatsuki, ainda mais o Kakuzu, um dos mais fortes. Mas Kimimaru daria um caldo, faria uma boa luta.

Um ataque do Kakuzu nao seria capaz de matar Kimimaru ( até mesmo um dos ataques mais poderosos do Gaara Gennin nao foi capaz de mata-lo ), porém levar pancadas de 5 elementos diferentes é complicado.

more_horiz
kimimaro é foda mais também não é a pica das galáxias, acho q comparar ele com um shinobi q lutou com Shodaime Hokage ja é meio q demais.

mais em fim, acredito q essa luta seria 5 x 1, kimimaru esta em completa desvantagem sem falar q kakuzu ainda tem aquele defesa de doton q é quase impenetrável alem de ele poder se fundir com seus corações o transformando em um bichão megaputaqparivel forte XD

kimimaru não tem nenhuma chance kakuzu 8/10

more_horiz
Kakuzu vence 8/10.

O Kimimaro é forte e poderia equilibrar nos primeiros instantes(claro usando o CS2),mais creio que ele não daria muita luta não.

Um raiton bem dado,igual o Gian e Kimimaro seria morto na hora.

O kakuzu é forte demais,essa comparação é meia desnecessária.

more_horiz
Kakuzu 8/10

more_horiz
Kakuzu, 8/10 UP;

more_horiz
Sem chances pro kimimaro!

O Kakuzu vence até esses kages aí(tirando o Onoki,se estiver em prime ),não sei porque ele teria probelmas em dar cabo de kimimaro.

Um raiton muito bem dado igual o gian,já o finaliza e pra ser mais rápido o kakuzu pode roubar o seu coração.

O kakuzu é do mesmo nivel de kisame e Sasori,então ele não é um ninja que deve ser subestimado,digo isso,pois um ninja igual o kakashi (que é muito mais forte que kimimaro),levou uma sova,e olha que kakuzu fez isso com facilidades.

Kimimaro poderia até equilibrar por alguns instantes,mais se tivesse de CS2,mais ainda assim perderia.

more_horiz
o kakashi (que é muito mais forte que kimimaro),levou uma sova,e olha que kakuzu fez isso com facilidades.

levou uma sova de quem?

porque além de proteger os miguxos do time dele, ele estava com a luta muito bem equilibrada.

escapando simultaneamente dos ataques do kakuzu, do hidan, e protegendo o time 10;

e isso, porque ele nem usou o Mangekyo sharingan, como ele disse.

tomar uma sova, seria kakashi ficar de cama, ou algo do tipo. isso não ocorreu ;)

more_horiz
Kakuzo 8/10

more_horiz
levou uma sova de quem?

Do kakuzu... :euvi:

porque além de proteger os miguxos do time dele, ele estava com a luta muito bem equilibrada.

escapando simultaneamente dos ataques do kakuzu, do hidan, e protegendo o time 10;

tomar uma sova, seria kakashi ficar de cama, ou algo do tipo. isso não ocorreu ;)

Antes de kakuzu tentar roubar o coração de kakashi.

O próprio kakuzu deu um baile no kakashi,fazendo dele gato e sapato com aqueles ataques elementais.

O próprio Yamato disse que NUNCA tinha visto o kakashi naquele estado.

Então revja melhor o desenho,antes de dar sua opinião.

more_horiz
Dante escreveu:
levou uma sova de quem?

Do kakuzu... Kimimaro VS Kakuzo 938864

Antes de kakuzu tentar roubar o coração de kakashi.

O próprio kakuzu deu um baile no kakashi,fazendo dele gato e sapato com aqueles ataques elementais.

O próprio Yamato disse que NUNCA tinha visto o kakashi naquele estado.

Então revja melhor o desenho,antes de dar sua opinião.

eu ja vi, e já revi ^^

estou com o mangá em mãos neste momento...

e não to vendo nenhuma sova :O

antes do kakuzu tentar roubar o coração do kakashi, não aconteceu sova nenhuma.

kakashi se desviou PROPRIAMENTE, dos ataques do kakuzu, e por vezes dos do hidan, SIMULTANEAMENTE.

só isso Kimimaro VS Kakuzo 10323

more_horiz
Uma das poucas vezes que eu vi um topico onde todos deram a mesma opnião, e olha que isso e dificil(quase impossivel), aposto no kakuzu, realmente kimimaru poderia dar luta a kakuzu no inicio, simplesmente pelo simples fato de kakuzu começar lutando sem as mascaras, e sim no combate corpo a corpo(oque da desvantagen a kakuzu em lutas contra certos ninjas), mais kakuzu vence kimimaru de um jeito ou de outro.

Kakuzu 8/10

more_horiz
Eu acho Kimimaro bem forte um shinobi de nivel jounin fodão,acho que Kimimaro fosse um mais velho ele teria com certeza força de um Akatsuki,Kakuzu tbm tem 91 anos. Kimimaro só tinha 14 ou 15 mas acho que contra o Kakuzu ela dá um caldo com o Kain falou,é foda aquela armadura de osso dele é praticamente iquebrável,é fodiss,mas acho que Kakuzu daria um jeito de deter não sei como mas no fim Kakuzu venceria.

Voto no Kakuzu com médias dificuldades por causa de Hone no yoroi de Kimimaro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos