Liberação de Fogo : Névoa de Água
A partir de seu corpo, Kakashi é capaz de emitir um enorme pássaro de fogo, que ele controla para atacar seus alvos. Contrariando a fraqueza natural das técnicas de fogo, o calor gerado pelo pássaro é tal que, ao invés de se apagar ao entrar em contato com a água, ele a evapora em um instante. Adicionalmente, o pássaro é capaz de expelir um fluxo de chamas a partir de sua boca.
Técnica do Quartzo Terrestre
Inicialmente teorizada por um estudioso inteligente, a técnica é considerada como uma simples fantasia dado ao nível de dificuldade exigido para sua execução. Dizem que apenas um shinobi no mundo é capaz de utilizá-la, Kakashi Hatake, que levou anos para finalmente a dominar.
Ao incorporar minerais que são matéria-prima para o vidro em técnicas de Liberação de Terra e reorganizar seu arranjo atômico, o usuário será capaz de transformar a terra parcialmente em vidro. Visto que o vidro é um isolante elétrico natural, técnicas de Liberação de Relâmpago tornam-se ineficientes. Mas para que isso seja possível, é necessário identificar onde o ataque inimigo será desferido e transformar apenas a área atingida em vidro, mantendo o resto intacto, o que exige um controle de chakra rápido e preciso
Essa técnica foi originalmente concebida por Kakashi, a fim de substituir o Corte Relâmpago, técnica que ele tornou-se incapaz de utilizar com segurança após perder seu Sharingan. Ela consiste em reunir chakra de relâmpago em sua mão e então aplicar a transformação da forma para controlar a forma, direção, escopo e força da técnica.
Liberação de Relâmpago : Eletricidade Roxa
A técnica era originalmente utilizada para desencadear um fluxo de eletricidade para atacar à distância: podendo liberá-la em todas as direções para eletrocutar múltiplos inimigos nas proximidades; ou de forma focada, onde uma corrente elétrica é enviada a um alvo único. Apesar disso, é possível utilizá-la à queima roupa, de modo que a massa de energia na mão pode ser empurrada contra o alvo para cortar, perfurar e eletrocutar.
Por manter as propriedades padrões da Liberação de Relâmpago, a Eletricidade Roxa possui capacidades de condução e interação elétrica elevadas, podendo ser conduzida através de líquidos, bem como interagir com nuvens carregadas para provocar pancadas de chuva.
Obs : eu sei que temos um tópico similar mas minha curiosidade não me deixa quieto . Bem o Shiden já foi inserido no anime mas será que irão utilizar as outras duas ? Se bem que nem o Kakashi deuas caras no Mangá, imagina técnicas que só ele usa no mostrado ?