Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Chyo e Sakura EmptyTsunade vs Chyo e Sakura

more_horiz
Local: mesmo local da batalha dos sanins
Condições: ambos como mostrados
Restrições: nenhuma
Intenção: derrotar seus oponentes
Distancia: 10m
Conhecimento: o mesmo do manga anime, sakura e chyo sabe das habilidades de tsunade e shizune, tsunade e shizune sabem das habilidades de sakura e chyo.

Bem quem venceria a luta.

descriptionTsunade vs Chyo e Sakura EmptyRe: Tsunade vs Chyo e Sakura

more_horiz
bom se Chyo e Sakura venceram sasori acho q tsunade não teria muitas chances :caidentro:

more_horiz
RaFa rex escreveu:
bom se Chyo e Sakura venceram sasori acho q tsunade não teria muitas chances :caidentro:

Tambem acho o mesmo.

Creio que a sannin perderia,mais não sei não hein,acho que o kishimoto vai endeusar a tsunade nessa guerra,colocando ela no nível de seus antigos parceiros.

more_horiz
Mais a luta e diferente, sakura ajudou bastante contra SASORI cujo o estilo de luta e bem diferente, a questão aqui e como que sakura vai lutar com tsunade num curto alcance se ela tiver sendo controlada por chyo tudo bem, mais mesmo assim não e dificil sakura ser derrotada por tsunade num curto alcance, e sakura ainda não mostoru nenhuma evolução em luta(diferente de outras personagens que vem mostrando bem mais como hinata) Mais concordo que tsunade poderia perder mais acho que sakura não seria o maior trunfo da luta não acho que ela seria uma distração para um possivel ataque de alguma marionete de chyo por tras, mais tenho minhas duvidas.
CHyo e sakura vencem.

more_horiz
Bom olha sou novo aqui mas pelo que eu vi até agora no anime creio que tsunade venceria a chyo e a sakura...embora sakura pudesse ser controlada por chyio as duas não aguentariam lutar contra tsunade e katsuyu com o souzou saisei a tsunade tem quase 2 vidas sem contar sua enorme quantidade de chackra

more_horiz
De todos os comentários aqui, o que mais concordo, é com 'androy'.
Chiyo provou ser muito poderosa. Conhece muito bem os poderes de Tsunade, Sakura tb. Ambas juntas então, podem saber o ponto fraco dela. Más Tsunade é mais do que boa kunoichi, é uma Hokage. Tem uma enorme quantidade de chakra e faz coisas que Sakura não faz, e provavelmente tem novos ataques que Chiyo não conhece. Quando 'chiyo' a conhecia, Tsunade ainda não havia mudado. Era aquela Tsunade que Naruto a fez mudar. Então, meu voto é na Tsunade. Ela nunca, nos decepcionaria. Será sempre forte e surpreendente.

more_horiz
Concordo plenamente com tsuna-kun a tsunade é a sannin mais subestimada sabendo que com APENAS o que ela mostrou até agora ja a tornou hokage imagina quando ela mostrar tudo....

more_horiz
Concordo com os 2 ultimos comentários, Tsunade é MUITO subestimada, nessa luta as pessoas estão levando Muito em conta a Tsunade sozinha contra as 2. Mas não é bem assim, se esqueçem que Tsunade tem Katsuyu, e a chyo e a sakura nada podem fazer contra ela, a chuva ácida era Excelente contra as 10 marionetes da Chyo, se o ácido os acerta-se vaporizava-os, em fim Tsunade 8/10.

more_horiz
Sim, mais uma prova de que katsuyu não é apenas summon de suporte...

more_horiz
Mas eu nunca tive dúvida disso, Katsuyu não e apenas de suporte ela é tb de ataque, pessoas que dizem tal coisa é por que não consequem arrumar argumentos contra a katsuyu ai dizem isso!

more_horiz
:poise: mas vai fazer o que!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos