Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari vs Itachi.

+6
Kurama
Comando Omega
Ommar Leopontino
Heisenberg
Hokusai
Kage Jutsu
10 participantes

descriptionTemari vs Itachi. EmptyTemari vs Itachi.

more_horiz
@Fūko

Por favor vc poderia nos dizer como temari vence itachi?

descriptionTemari vs Itachi. EmptyRe: Temari vs Itachi.

more_horiz
Puta que pariu, agora eu compreendo o pretexto para qual os membros de qualidade estão relativamente inativos. Não sei se essa é a razão dele, mas até o meu amado @Justinboll está meio inativo presentemente. :lol:
Minha honesta opinião como alguém que frequenta ambos os fóruns: o Narutoforums está melhor do que o Fórum NS atual. Isso aqui está uma loucura, só entrar no tópico sobre o Itachi (por exemplo) e ler as discussões. :lol:

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

A que ponto chegamos...

more_horiz
A única versão do Itachi que a Temari tem alguma chance de vencer é essa aqui:
Temari vs Itachi. 69359628_403808683601880_67007073275084800_n.png?_nc_cat=102&ccb=1-3&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=-pP_ob_16BUAX_S_bJe&_nc_ht=scontent.fbps2-1

E olhe lá...

more_horiz
Hokusai escreveu:
A única versão do Itachi que a Temari tem alguma chance de vencer é essa aqui:
Temari vs Itachi. 69359628_403808683601880_67007073275084800_n.png?_nc_cat=102&ccb=1-3&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=-pP_ob_16BUAX_S_bJe&_nc_ht=scontent.fbps2-1

E olhe lá...

Sei não cara, esse Itachi aí ainda pode vencer com shurikenjutsu. :lol:

more_horiz
Madara > Itachi (É o Uchiha mais poderoso da História)
Tenten > Madara (Deixou claro que iria selá-lo mesmo ele estando na forma Jinchuuriki)
Temari > Tenten (A humilhou em um combate)

Ou seja... Temari > Tenten > Madara > Itachi.

Logo, Temari >>> Itachi. Lógica óbvia gente. @Fūko injustiçado, consegue ver por entre as entrelinhas do mangá e ainda é zoado por isso. Ignorar isso é ir contra o Kishimoto.

more_horiz

Temari sola, sem dúvidas.
Temari vs Itachi. Picsar13

more_horiz
Engraçado reclamarem que as discussões são sempre as mesmas e não pararem pra analisar personagens novos quando surge a possibilidade :sam:

Bom, vitoria da Temari provém de três jutsus e um feito
Fūton: Kiryū Ranbu/Fūsajin no Jutsu:
-Técnica responsável por cegar o Jūbi
• :

Fūton: Tatsu no Ōshigoto:
-Um jutsu capaz de puxar ninjas de dentro do solo, além de cegar
• :

GIF :

Esses jutsus combinados com a agilidade em barrar a movimentação do Sandaime Raikage
• :

Qualquer pessoa com senso sabe q Itachi nem veria oque rolou, mas ñ me surpreenderia com alegações de Itachi>3°Raikage vindo dessa fanbase
:dan:

more_horiz
Tem muitos posts aqui diminuindo a loira do Aerokinesis.

Pra isso ficar mais um pouco mais justo, terá que ser Itachi 3 Tomoes vs Temari.

Começando pelo combate inicial. Existe uma grande possibilidade da Temari ser pega em algum Genjutsu do Sharingan ou o Utakata que é realizado com o dedo indicador, e então derrotada no início do combate sem muitas chances de defesa. Da mesma forma que ocorreu com o Orochimaru e Naruto ao enfrentarem o Uchiha sem nenhum conhecimento de tais perigos, o segundo precisando recorrer a terceiros como a Sakura e Chiyo o tirando do genjutsu perturbando seu fluxo de chakra.

Agora considerando que ela de forma conveniente terá conhecimento de todas as formas de aplicação de genjutsu visual e saberá como evitar, então ainda existirá o fato de que o Itachi é muito superior a ela em atributos, inteligência e ritmo de combate. Virtudes que fazem alguém vencer o seu oponente por ser mais habilidoso.

Destacando em especial a velocidade dos selos de mão que foi o suficiente pra usuários de Sharingan como Sasuke e Kakashi serem incapazes de ler e rapido o bastante pra antecipar os selos do Kabuto Sage, que foi alvejado por um Suiton do Itachi antes de conseguir fazer sua técnica ou ser capaz de reagir a esse ataque.

Isso significa que o Itachi poderia ludibriar suas investidas com clones que ela mal poderia acompanhar eles surgindo e ter um de seus movimentos com o leque impedidos pelo sharingan + Selos de mão.

Vale lembrar que o Itachi é muito mais rápido e poderia encurtar a distância em pouco tempo. Em um cenário onde ele consiga se aproximar, Temari pode dizer adeus.

more_horiz
Itachi conseguia acompanhar a velocidade de ninjas extremamente rápidos como Kakashi, Killer B, Naruto e Kabuto, mas ficaria sem tempo de reação pra esses Ninjutsus da Temari. Pode crer, pode crer...
:horak: :horak: :horak:

more_horiz
:math2 :ata: :ikemoto: Então tá ne :kyo2:

more_horiz
Deixando claro que eu discordo completamente de que temari vence itachi, pra mim ela não vence nem o Itachi com sharingan básico.

more_horiz
Temari vs Itachi. 5bbioq

Sendo bem sincero,não vejo como a Temari poderia vencer,um dos  pontos mais fortes do itachi(katon) é a fraqueza do ponto mais forte dela(fuuton),sem contar genjutsus e outras coisas apelonas como susanoo.  

Já leu O Refugiado ?

Temari vs Itachi. Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Vocês não dão descanso pro Itachi.
A Temari leva, Itachi já tá exausto e cego de tanta luta que anda tendo.

more_horiz
mas ñ me surpreenderia com alegações de Itachi>3°Raikage vindo dessa fanbase

Emfim, os refrescos

more_horiz
In my view:
Quanto desrespeito aqui presente, Temari poderia fornecer um combate ao Uchiha e essa é a mágica de um fórum de discussões, discutir o não realizado e cada um se respeitar.

Como não foi apresentado versões, imagino que o combate mais interessante a se considerar seja Itachi 3 tomoes vs. Temari auge. Se alguém quiser que eu destrinche o combate ponto a ponto, comprovo que Temari poderia sim resistir até certo nível, inclusive, com boas chances de vitória, algo entre 20~25%.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos