Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá a segunda reencarnação de Clarice Lispector? EmptySerá a segunda reencarnação de Clarice Lispector?

more_horiz
Estava lá, andando pela a NovelToon, conhecida principalmente pela inumerosa biblioteca de livros excelentes, normalmente escrito por crianças de dez anos. :ana:

E me deparei com uma obra excelente que merece ser compartilhada para todo mundo (ou é para alimentar meu ego, por conta que minhas história só pega 5 de views Tudo vassilaum )

A sinopse é a seguinte:

Será a segunda reencarnação de Clarice Lispector? Sinops10

Capítulo 1 :

Caso queira saber o que acontece pelos próximos capítulos... :gorda:

Será a segunda reencarnação de Clarice Lispector? Tumblr_n798kjlfxv1rrr564o1_500

descriptionSerá a segunda reencarnação de Clarice Lispector? EmptyRe: Será a segunda reencarnação de Clarice Lispector?

more_horiz
Esse é o tipo de coisa que minha alteza faz quando carece de coisas para fazer? Deixe eu adivinhar, também amai TikTok? :lol:

Os brazucas aproveitaram dessa idiossincrasia (desculpa pela formalidade, acontece que é uma das poucas situações PERFEITAS que encontrei para usar essa palavra, não posso desperdiçar :lol:) de aula online ocasionada pela pandemia pra fazer essas brincadeirinhas, povo genial, haha.

:yoda:

descriptionSerá a segunda reencarnação de Clarice Lispector? EmptyRe: Será a segunda reencarnação de Clarice Lispector?

more_horiz
Rin. escreveu:
Esse é o tipo de coisa que minha alteza faz quando carece de coisas para fazer?

Tédio é foda. Te leva para lugares inimagináveis na internet.

Os brazucas aproveitaram dessa idiossincrasia (desculpa pela formalidade, acontece que é uma das poucas situações PERFEITAS que encontrei para usar essa palavra, não posso desperdiçar :lol:) de aula online ocasionada pela pandemia pra fazer essas brincadeirinhas, povo genial, haha.

Referes a mim? :?:

more_horiz
TyeYona escreveu:

Como assim, vossa alteza? Jamais cometeria tamanha blasfêmia com vosso nobre nome.
:sir:

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:

Como assim, vossa alteza? Jamais cometeria tamanha blasfêmia com vosso nobre nome.
:sir:

Será a segunda reencarnação de Clarice Lispector? Tenor

Será a segunda reencarnação de Clarice Lispector? Tumblr_n798kjlfxv1rrr564o1_500

more_horiz
Rin. escreveu:

:facepalm: Será a segunda reencarnação de Clarice Lispector? DxPXFvsWoAEjD4H :facepalm:

Vossa Alteza, por favor peço perdão por minha petulância ao citar vosso primoroso e magnificente título com letra minúscula em meu comentário anterior, cometer tamanho pecado intelectual justamente para com minha Alteza é um ato petulante e que deve ser devidamente punido.
Como um mero plebeu como eu posso cometer um erro gramatical dessa forma? Justamente falando com uma princesa como a Alteza... imperdoável!

Qual vai ser minha punição?  
:pat:

more_horiz
Rin. escreveu:
Rin. escreveu:

:facepalm: Será a segunda reencarnação de Clarice Lispector? DxPXFvsWoAEjD4H :facepalm:

Vossa Alteza, por favor peço perdão por minha petulância ao citar vosso primoroso e magnificente título com letra minúscula em meu comentário anterior, cometer tamanho pecado intelectual justamente para com minha Alteza é um ato petulante e que deve ser devidamente punido.
Como um mero plebeu como eu posso cometer um erro gramatical dessa forma? Justamente falando com uma princesa como a Alteza... imperdoável!

Qual vai ser minha punição?  
:pat:

Como princesa da misericórdia decreto... mil anos de morte! :fuma/:

more_horiz
Será a segunda reencarnação de Clarice Lispector? 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos