Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPequenas coisas que te deixam feliz EmptyPequenas coisas que te deixam feliz

more_horiz
Spoiler :

Comente pequenas coisas que para os outros pode ser bobeira, mas que te deixam feliz.

Pequenas coisas que te deixam feliz Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Arte :

descriptionPequenas coisas que te deixam feliz EmptyRe: Pequenas coisas que te deixam feliz

more_horiz
finalizar uma série e a adicionar na minha "tabela" kk, independente da minha crítica pessoal quanto a mesma.

descriptionPequenas coisas que te deixam feliz EmptyRe: Pequenas coisas que te deixam feliz

more_horiz
• Concluir tarefas
Em especial as mais chatas e difíceis. Enviar alguma coisa da escola que você estava com uma preguiça enorme pra fazer chega a ser satisfatório.

• Organizar as coisas
Em especial, o meu quarto que fica bagunçado quando nem me dou conta e já dá preguiça de arrumar. Mas eu detesto a área de trabalho do PC lotada de coisas, sempre deixo ela limpa apenas com o necessário.

• Fazer um post grande e organizado sobre algum assunto ou personagem que eu goste.

• Salvar imagens no Pinterest.
Tenho um costume de ficar salvando imagens no Pinterest. Toda hora eu entro lá pra dar uma olhada, as vezes até me distraio e esqueço da vida.

• Finalizar alguma série/anime
Algo raro ultimamente, ando com pouca paciência e interesse pra assistir as coisas.

• Aprender uma coisa nova
Faz eu me sentir mentalmente mais elevado.

• Ver certo alguém online no Discord.

more_horiz
Concluir tarefas e ser recompensado por isso-Sério da o maior alívio ver a nota 10,0 no boletim

Terminar um cap de O Refugiado-as vezes bate o desânimo,as vezes sinto que a história trava e não tem como continuar de uma forma agradável,mas sigo forte e termino o cap sempre.

Ver alguém falando bem,compartilhando,ou dando honra e like em O Refugiado-sério,acho que todo artista curtiria se sua obra fosse bem falada.

Ver alguém elogiando alguma característica minha-porque sim

Terminar ou obter todos os trofeis de um jogo-Em Cod foi difícil,em Re5 foi difícil(consegui a façanha de morrer pra galinha),em Lego marvel foi difícil,mas está tudo aí.

Já leu O Refugiado ?

Pequenas coisas que te deixam feliz Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Acordar todo dia e saber que o meu presidente é o Bolsonaro

more_horiz
- Comer o que eu quero comprado com meu dinheiro.

Pequenas coisas que te deixam feliz Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

more_horiz
Comprar pão.

more_horiz
Concluir as 50 atividades diárias que mandam no classroom todos os dias

Pequenas coisas que te deixam feliz Ce12fa10

more_horiz
Cortar as unhas ou o cabelo, sinto que fico mais leve (?)
Arrumar a cama também, se tiver bagunçada eu sinto como se meu dia não tivesse começado ainda

more_horiz
Sentir que algo que me esforcei teve sucesso.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos