Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

+6
Mr. Causality
CheshireCat
Comando Sigma
Joker
nome alterado (13/09/22)
TyeYona
10 participantes

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyVocê gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Desculpa, eu não suporto ver isso:

Você gosta do avatar padrão do fórum NS? 9m9fyl10

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Você gosta do avatar padrão do fórum NS? 9m9fyl10 Você gosta do avatar padrão do fórum NS? Z%2520MICKEY%2520SE%2520CEGANDO



__________________________________

Você gosta do avatar padrão do fórum NS? Tumblr_n798kjlfxv1rrr564o1_500

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Quando vejo que um usuário com esse avatar me quota, fico em dúvidas se devo responder ele ou não.


Não aguentei a sinceridade, me julguem. :jerry:

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
In my view,
There are several elements that could be changed. Layout is generally relative, because, there will always be someone nosy to complain about one element or another, of course that democratically speaking the character Naruto could stamp the Forum "NS", is there any sense in the figure of Madara? There is, it involves colors and other harmonious elements for the general theme that are unknown to the lay public, Naruto in the central banner induces a yellow / orange color, something a little out of the known standard.

This guest image is old and of course, it could be renewed in the next Layout update, I totally agree.

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Vejam se tá legal, fiz essa edição aqui em poucos minutos, se tiver aceitação, marquem o Wick para ver o que ele acha.

Você gosta do avatar padrão do fórum NS? ZBlmmEJ

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Eu acho que o conceito combina com o amadorismo de quem está começando agora. As peças se juntam perfeitamente, é até uma forma da pessoa mudar logo. É arte!

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Cumpre com a missão: fazer o novato tirar o mais rápido possível.

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Joker escreveu:
Vejam se tá legal, fiz essa edição aqui em poucos minutos, se tiver aceitação, marquem o Wick para ver o que ele acha.

Você gosta do avatar padrão do fórum NS? ZBlmmEJ


Muito bom.

Só que essa imagem é fácil de encontrar na internet, alguém poderia usar mesmo sem ser o avatar padrão e ficar parecido. Inclusive eu usaria.

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Não gosto, por isso troquei rapidamente

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Deveria ser assim:
Você gosta do avatar padrão do fórum NS? Images?q=tbn:ANd9GcR6hugpUgrbc-aQ_KOOmRrzJPEL7V_YD4hbUQ&usqp=CAU

Ou assim:

Você gosta do avatar padrão do fórum NS? Images?q=tbn:ANd9GcR4QLPUwrvToNyy9R7VI3z8BAe80M0023jI1w&usqp=CAU

Os protagonista das áreas do fórum ao meu ver deveriam estar tanto no avatar,como página inicial ao invés do madara.

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Esse ai pra mim é o avatar do BOG :horak:
Enfim, é feio

________________________________________________

Você gosta do avatar padrão do fórum NS? Ce12fa10

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Gosto

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Esse ai pra mim é o avatar do BOG :horak:


Do Nicckockk e Dotonuser também.

Mr. Causality escreveu:
Deveria ser assim:
Spoiler :


Ou assim:

Spoiler :


Os protagonista das áreas do fórum ao meu ver deveriam estar tanto no avatar,como página inicial ao invés do madara.


As imagens eu pessoalmente não gostei muito, mas as ideias sim. E já que é pra simbolizar as áreas do fórum, também deveria ter um avatar padrão de algo relacionado às HQs e de outras obras mais atuais e populares como Boku No Hero, Jujutsu Kaizen, Black Clover e outras, quem sabe até mesmo as populares que não são atuais como Death Note. Assim iria valorizar tanto a área HQs quanto a Animes e Mangás, e se tratando dessa última na minha opinião outros animes mereciam mais espaço aqui.

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Deveria ser assim:
Você gosta do avatar padrão do fórum NS? Images?q=tbn:ANd9GcR6hugpUgrbc-aQ_KOOmRrzJPEL7V_YD4hbUQ&usqp=CAU

Ou assim:

Você gosta do avatar padrão do fórum NS? Images?q=tbn:ANd9GcR4QLPUwrvToNyy9R7VI3z8BAe80M0023jI1w&usqp=CAU

Os protagonista das áreas do fórum ao meu ver deveriam estar tanto no avatar,como página inicial ao invés do madara.


Belo desenho,foi vc que desenhou ?

no mais concordo com o avatar do Joker.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Você gosta do avatar padrão do fórum NS? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionVocê gosta do avatar padrão do fórum NS? EmptyRe: Você gosta do avatar padrão do fórum NS?

more_horiz
Nada contra nem nada a favor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos