morgon' escreveu: Kry0n escreveu: Kabuto no clássico:
- Afirmou ter poderes ocultos que não haviam sido despertados ainda
- Tinha 32 pontos no databook, Neji tem 27 até o momento
- Kabuto peitou a Tsunade, e demonstrou ter boa esquiva
Seria um bom embate, dou 6/10 Kabuto
Eu concordo com tudo, porém mesmo assim, não acho que ele conseguiria esquivar para sempre de Neji, e fora isso, não acho que seus golpes seriam tão efetivos para acertar Neji.
Na minha opnião kabuto não mostrou nada no classico que o bote na frente de neji.
1-Jyuuken o proprio orochimaru considerou que lutar num curto alcance com um hyuuga e perda de tempo pois perderia(palavras do proprio orochimaru), então para kabuto que mostoru que luta no curto alcance, perderia facil pra neji nesses aspecto.
2-Neji demonstrou que velocidade tambem eo seu forte, isso contando as habilidades em esquiva que demonstrou em todo o manga, fora que seu estilo de luta e extremamente preciso e rapido(bem superior ao de kabuto).
3-Possui tecnicas de defesa, poderes de curto medio alcance, que poderiam acabar acertando kabuto e dar a neji muito mais vantagens em campo de batalha, exemplo: se neji usar o haake kushou(que visa atingir os pontos vitais do adversarios) ou o hakku kuuhe-kishou, iria ferir kabuto, e ele(kabuto) não teria tempo de se curar e neji finalizaria ele com qualquer ataque como os 64 golpes.
4-Possui o byakugan isso quer dizer por mais que kabuto venha a usar doton para entrar na terra para atacar por baixo, por causa do byakugan neji pdoeria desviar e contra atacar, fora visão de 360 graus, visão de raio x e demais poderes.
Por causas dessas vantagens, eu digo que neji shippuuden se mostrou bem superior a kabuto classico. Por mais que kabuto tenha desviados dos golpes de tsunade, Neji ja desviou de golpes extremamentes mais rapidos que os golpes de tsunade(que sem menosprezar tsunade, mais se mostraram lentos), ja demonstrou grande precisão, muito maior que a de kabuto, taijutsu MUITO SUPERIOR ao de kabuto tanto quanto o de tsunade, etc.
Por essas razões eu digo, Neji shippuuden se mostrou mais forte que kabuto classico.
Neji 7/10.
Última edição por nurari em Seg 7 Fev - 15:55, editado 1 vez(es)