1. Hiruzen.
2. Suigetsu.
3. Hashirama Clássico.
4. Shino.
5. Kankuro.
2. Suigetsu.
3. Hashirama Clássico.
4. Shino.
5. Kankuro.
Kage jutsu escreveu:
Código:
Sasuke cannot be killed with the poison-dipped kunai Shizune taught you.
He still Orochimaru poison resistance.
And you also know how you feel...
Código:
Sasuke não pode ser morto com a kunai mergulhada em veneno que Shizune ensinou a você.
Ele ainda tem resistência do Orochimaru a veneno.
E você também sabe como se sente...
Não preciso lembrar o que a tsunade bêbada,nerfada,fez com o Naruto genin não é?
Que kit? Youton é facilmente desviado,veneno dispersado pelas ondas de choque causadas pelos socos ou tankadas pela regeneração.
Sim eu li,porém não tem chance pro mifune vencer a tsunade.
Sobre o hanzou é uma questão interessante, porém temos que lembrar que os sannins não usaram seus jutsus mais poderosos e estavam longe de seus auges, aí vc pergunta como sei disso?
Se eles usassem seus maiores trunfos não teríamos cenas como o orochimaru perguntando sobre o souzo sasei (ele não sabia), não teríamos cenas do jiraya e a tsunade surpresos com a troca de corpos do orochimaru, e se não me engano eles tbm não sabiam do modo sábio do jiraya ou seja ele pegou os sannins quando estavam "verdes".
Kage jutsu escreveu:@Rising Soul
A partir do momento que o Byakugou estiver ativado ele irá curar os danos causados pelo ritual.
Na vdd a tsunade base vence o hidan sem muitos problemas.
Itachi com sharingan básico teria os genjutsus quebrados, ele é espancado pela tsunade.
Gaara kid é espancado pela tsunade, não já nada que ele possa fazer que possa vencer ela.
Rhaizen escreveu:A galera subestima demais a Tsunade. Não acho que sequer Suigetsu ou Mangetsu teriam chances.
Acredito que por hype, o Hanzou, fora ele, talvez o Kakashi ou o Hidan.
A Tsunade é uma sannin e, assim como o Jiraya tirou o óleo pra derrotar a Konan de uma forma que ninguém chutaria, a Tsunade deve lidar com hoozukis de alguma forma, infelizmente não tem material pra atestar esse ponto, o que torna totalmente válido dizer que ela perde pra eles.
Rising Soul escreveu:As chances de uma situação como essa derrotar o Gaara em condições comuns são prováveis:Spoiler :
Se ele usar manter uma distância segura e começa usando seus melhores ataques como Tsunami de areia e Gokusa Maiso, ele teria uma chance.
Yellow_Lantern escreveu:Ao meu ver Fū e Torune tem algumas chances de arrancar uma vitória, ou no mínimo oferecer um combate dificultoso/equilibrado para Tsunade...
Fū pode dominar completamente um dos poucos recursos de combate de Tsunade (Katsuyuu) com Shintenshin no Jutsu, sem correr o risco de danificar seu corpo, uma vez que qualquer golpe que Tsunade desse na lesma não surtiria efeito no Yamanaka, devido as propriedades gelatinosas do molusco.
Pela personalidade bastante pacifista e submissa de Katsuyuu, eu não vejo ela demonstrando resistência ao controle da mente do Anbu a ponto de expurgá-lo.
O único perigo é Tsunade notar o domínio sob sua kuchyiose e desinvocá-la com a mente do Fū dentro da lesma, aí o Yamanaka se ferrou...
De toda forma, sendo Kanchi Taipu, Fū deve ser capaz de perceber a ação de desconjuramento da Hokage também e tem lá suas chances de evadir do corpo da lesma antes dela ser mandada de volta para Shikkotsurin (Semelhante a Ino saindo do corpo do Kinkaku antes dele ser selado pelo Kohaku no Jōhei):
Porém, existe a possibilidade também de termos o cenário Fū/Katsuyuu e Torune vs Tsunade, onde bastaria que Fū/Katsuyuu imobilizassem Tsunade (impedindo-a de desconjurar a própria Katsuyuu também) de alguma forma para que Torune a finalizasse com Rinkaichū. Seria inclusive um combate muito interessante entre os insetos corroendo as células da Senju e o Byakugō as regenerando, mas criar um anticorpo para retirá-los de dentro de si, não acho que o selo o faria. Durante o calor do combate, não vejo os Anbus dando brechas para Tsunade retirar os parasitas de dentro de si também...O desempenho de combate de Tsunade diminuiria bastante com os insetos proliferando dentro do seu corpo e dependendo do estrago ela teria que até mesmo sacrificar algumas partes, e isso só a deixaria mais passível de uma finalização.
JonRed escreveu:
Acho que a Tsunade derrota qualquer um do dois na primeira troca de golpes , o outro sozinho não dura . Em um cenário parecido com de Shikamaru vs Hidan,em que seria conhecimento total para eles e uma estratégia predefinida para pega-la no Shintenshin , e Torune já começar com a técnica ativada e mesmo assim teria que ser perfeito , se vacilarem e um for nocauteado acabou para outro.