Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu Deus. MEU DEUS! O Comando Omega... EmptyMeu Deus. MEU DEUS! O Comando Omega...

more_horiz
Meu Deus. MEU DEUS! O Comando Omega... Tenor
+18 :

Livre para todos os públicos :

descriptionMeu Deus. MEU DEUS! O Comando Omega... EmptyRe: Meu Deus. MEU DEUS! O Comando Omega...

more_horiz
Acredito que o @Comando Omega não viu até agora.

descriptionMeu Deus. MEU DEUS! O Comando Omega... EmptyRe: Meu Deus. MEU DEUS! O Comando Omega...

more_horiz
Rita Cadilac,essa eu conheço.

Já leu O Refugiado ?

Meu Deus. MEU DEUS! O Comando Omega... Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rita Cadilac,essa eu conheço.

Não vou nem cogitar perguntar de onde, considerando teu histórico... :facepalm3:

more_horiz
Graças a Deus.

Poderia existir um emote com aquele avatar e "concordo" na legenda, só por meme. Sempre que eu olhava pra aquilo me vinha "concordo" na mente.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Graças a Deus.

Poderia existir um emote com aquele avatar e "concordo" na legenda, só por meme. Sempre que eu olhava pra aquilo me vinha "concordo" na mente.

A idéia é boa @Wick

Já leu O Refugiado ?

Meu Deus. MEU DEUS! O Comando Omega... Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
A maioria dos emotes já são ultrapassados e não são atualizados há um bom tempo. Como se não fosse apenas isso, emotes bons como o da Lisa (Simpsons) foram removidos.

Sinto falta dos meus stickers cheios de classe do Whatsapp. Parte deles roubadas do Crimson Lilac, é claro.

more_horiz
Mas ia atualizar com oq? Pack da Gretchen, Tulla Luana, Inês Brasil? Pq é isso que o povo gosto hj em dia kkkk (embora alguns da gret são bem úteis para alguns momentos)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos