Apesar da desvantagem numérica, em tese, o time de Konoha é bem mais estratégico e agiria com mais coordenação em combate por assim dizer...
A forma mais plausível de burlar a liberação de magnetismo ao meu ver é com o calor, e Jiraiya é perfeitamente capaz de fazer isso com o Katon: Gamayu Endan...
De quebra, Temari não poderia nem pensar em atacar numa situação dessa, uma vez que seus ventos apenas alimentariam ainda mais as chamas.
O time também pode enfraquecer a Suna do Gaara bombardeando a mesma com Teppōdama's e Suiton: Dai Bakusui Shōha (Potencializado pela Tsunade),só então o time poderia fazer investidas com mais sucesso contra o Kazekage...Raijin Kunai Kiri seria extremamente prejudicial para o Gaara numa condição que sua Areia estaria completamente encharcada seja por água ou por óleo de sapo...
Retirando os dois Kazekages (que eu acho que seria difícil, porém o time Konoha tem bons recursos para tal ação), enfrentar os irmãos da areia restantes seria bem mais plausível. Dois clones do Jiraiya atirando Katons contra Temari são suficientes para abrir sua guarda, e Tsunade pode muito bem burlar qualquer defesa de marionete de Kankurō.