Bem, esse será o primeira edição do Rindo com o Wick. Por que esse tópico? A vida do administrador geral não é fácil. Você entra no fórum e vê que marcaram seu nome. Uau. Me marcaram? Então deve ser algo interessante. Deve ser algo divertido. Devem ter pensado: olha só que tópico legal, vou marcar o Wick, ele vai gostar de ver isso. Certo? Certo? Errado. Quando você clica nas marcações, não há diversão. Não há tópico legal. Você clica no link e descobre que foi marcado por...
Porque xingaram a mãe de alguém.
Porque querem que você faça uma perícia para descobrir se alguém é fake.
Porque "a moderação do fórum é um lixo".
Porque o fórum é um lixo.
Porque o fórum vai acabar.
Porque você é ganancioso, e por isso não puniu fulano. Afinal: mais mensagens, mais dinheiro. Hm?
Porque alguém teve uma crise nervosa e disse que as pessoas tem que ir se foder.
Porque você tem que ir se foder.
Porque você é simplesmente incompetente.
Porque as regras do fórum são uma piada.
Porque você é uma piada. (Já falei que você é ganancioso?)
Porque as pessoas estão brigando uma com as outras em vez de fazer posts inteligentes.
Porque postaram "pormô" gay e você precisa ir lá no tópico encontrar o "pormô" gay e remover ele.
Então, hoje, vocês não vão torrar a paciência do Wick. Hoje, vocês vão rir com o Wick. Para isso, eu vou compartilhar algumas denúncias que o fórum já recebeu e que são... curiosas. Divirtam-se.
Speedrun.
Por favor, me salva.
Olha o respeito aí, moderação.
O dia que criaram um tópico falando mal de um grupo de K-POP coreano, falando "tente não rir" e o fórum sofreu um ataque K-POPPER como resposta. Nesse eu vou ter que compilar várias denúncias, não todas, por motivos óbvios. Fazer o que, né.
E então? São ou não?
Essa denúncia foi interposta contra a página de registro de novos membros do fórum. O motivo foi "drogas/substâncias ilícitas". Parem de usar NS aí, pessoal.
Por hoje é só. Paz.
Porque xingaram a mãe de alguém.
Porque querem que você faça uma perícia para descobrir se alguém é fake.
Porque "a moderação do fórum é um lixo".
Porque o fórum é um lixo.
Porque o fórum vai acabar.
Porque você é ganancioso, e por isso não puniu fulano. Afinal: mais mensagens, mais dinheiro. Hm?
Porque alguém teve uma crise nervosa e disse que as pessoas tem que ir se foder.
Porque você tem que ir se foder.
Porque você é simplesmente incompetente.
Porque as regras do fórum são uma piada.
Porque você é uma piada. (Já falei que você é ganancioso?)
Porque as pessoas estão brigando uma com as outras em vez de fazer posts inteligentes.
Porque postaram "pormô" gay e você precisa ir lá no tópico encontrar o "pormô" gay e remover ele.
Então, hoje, vocês não vão torrar a paciência do Wick. Hoje, vocês vão rir com o Wick. Para isso, eu vou compartilhar algumas denúncias que o fórum já recebeu e que são... curiosas. Divirtam-se.
Speedrun.
Acabei de criar minha conta e fui banido???????????????????? COMO ASSIM? NAO ENTENDI PQ E NEM COMO? EU NEM CHEGUEI A POSTAR NADA E JA TOMEI BAN? MANO QUAL O NEXO DISSO?
Por favor, me salva.
Preciso saber pq foi banida do forum esta escrito: Membro banida por ser fake de Matheus Dotto
Mais eu não sou,Eu nunca mais vim 3 ou 2 mês
Meu Nome é Hinata.Shippuden no forum NS
Tchauu por favor me salva
Olha o respeito aí, moderação.
VCS ME BANIRAM DO SITE MAS FOI INJUSTIÇA E ISSO QUE CHAMAN DE LEI E ORDEM FUI OFENDIDO POR (removido) E (removido) COMEÇARAM ME RIDICULARIZAR SE EU FUI BANIDO DO FORUM ELES TBM DEVEM SOU FA DE NARUTO MAIS QUE QUALQUER UM E MEREÇO RESPEITO , SE VCS NÃO FIZEREM NADA APENAS ESTARÃO OLHANDO UM LADO DA QUESTÃO SOU NOVO NO SITE ME DEEM UMA CHANCE
O dia que criaram um tópico falando mal de um grupo de K-POP coreano, falando "tente não rir" e o fórum sofreu um ataque K-POPPER como resposta. Nesse eu vou ter que compilar várias denúncias, não todas, por motivos óbvios. Fazer o que, né.
"Esses idiotas estão falando q o grupo super junior é gay , super junior faz parte do Kpop um estilo de música muito bom , realmente o kpop mudou a minha vida pra melhor , esses bando de zumbis que curtem funk , tem que parar ! ESTÃO CHAMANDO O GRUPO SUPER JUNIOR DE GAY E V*ADO"
"Esse site vem dizendo q Super Junior um grupo coreano de 12 garotos são gays - Eu acho q deveriam respeitar nós kpoppers -- e qro q retirem esse post -pq pelamordedeus , RESTART COREANO ? AAAH - vê se morre - seria melhor pra umanidade MORRE DIABO"
"Esse blog , site sei lá oque é isso , está dizendo que Super Junior ( um grupo coreano super divo ) são gays õ.o Super Junior faz parte do K-pop , nós kpoppers não aceitamos isso !!!! queremos q tomem uma providência rápido"
"Vocês tem que aprender a ter respeito pelas culturas de outros países, Super Junior não tem nada a ver com Restart, eu detesto Restart mais amo muito Super Junior e outras bandas de K-pop, afinal, vocês ao menos sabem o que é K-pop? Não né...
Conheçam primeiro, para depois críticar. K-pop foi a melhor coisa que aconteceu na música, vocês só sabem críticar, mas nem chegam aos pés deles. Só ficam nesse sitesinho escrevendo merda atras de merda. Me poupem né."
"primeiro super junior nao é restart e só pq nao gosta podia pelo menos respeitar a cultura dos outros pq a gente nao vai falando q as musicas dos outros sao ruins ou tente nao rir! é pura falta de consideraçao e respeito!"
E então? São ou não?
caramba meu vcs colocam o site errado no codigo de ativaçao vcs sao analfabetos por acaso?!!!!!!!!
Essa denúncia foi interposta contra a página de registro de novos membros do fórum. O motivo foi "drogas/substâncias ilícitas". Parem de usar NS aí, pessoal.
Odeio drogas elas sao capazes de acabar uma sociedade num curto período de tempo
Por hoje é só. Paz.