Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rindo com o Wick - #1

+9
Comando Omega
TyeYona
nome alterado (13/09/22)
Omar Pizzarou
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Kage Jutsu
Wick
13 participantes

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
Eu não gosto de ser ofendido,tanto que não ofendo ngm.

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
"Conte tudo pra sua mãe"

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
Cuidado colega, falar da mãe pode causar redução.

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
??

O cara é completamente... :horak:

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
Completamente????

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
Caramba é difícil falar com pessoas que possuem 0 maturidade. Mas o pior não é isso, são pessoas que sabem que estão errados e continuam agindo da mesma maneira tola de sempre. É a personificação da hipocrisia.

Porque agir de uma maneira e não ter noção de que está errado é uma coisa. Já o que eu citei acima é outra completamente diferente.

É como se não quisesse mudar, evoluir, sabe? Uma pena. Tomara que um dia por um surto de juízo tal pessoa venha se tornar uma pessoa melhor.


__________________________________

Rindo com o Wick - #1 - Página 3 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
@Wick faz outro tópico desses.

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
Quando teremos um Rindo com Wick 2 ? ou um rindo com outros moderadores ? seria legal para levantar o ânimo do fórum

Eu o invoco ADM @The Wick

Última edição por Comando Delta em Dom 02 Jan 2022, 01:40, editado 2 vez(es)

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Quando teremos um Rindo com Wick 2 ? ou um rindo com outros moderadores ? seria legal para levantar o ânimo do fórum

Nunca.

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
Wick hibernou, vai voltar daqui a 50 anos

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
Wick o garanhão, até a Delta entrou na fila. Rsrsrsrs.

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
Não ri de nada disso, mas gostei das pérolas.

Interessante saber que nem esse fórum escapou da fanbase de K-pop. Não sei quem foi o pior dessa história, os machões de antigamente motejando a suavidade do grupo ou a pessoa desse comentário que está insistindo somente em negar que eles são gays, como se fosse um abjeto que eles não podem ser de jeito nenhum. Isso sem dúvidas foi estranho.

Garanto que os coreanos não ligam pra o que o Joãozinho lá do Brasil no outro do mundo, está digitando sobre eles no computador de sua casa em um fórum de animes.

descriptionRindo com o Wick - #1 - Página 3 EmptyRe: Rindo com o Wick - #1

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Wick o garanhão, até a Delta entrou na fila. Rsrsrsrs.


Ta ficando doido ? Delta nunca me trairia

Rindo com o Wick - #1 - Página 3 EYSl-kjXkAEGRKN

Hiyori escreveu:
Não ri de nada disso, mas gostei das pérolas.

Interessante saber que nem esse fórum escapou da fanbase de K-pop. Não sei quem foi o pior dessa história, os machões de antigamente motejando a suavidade do grupo ou a pessoa desse comentário que está insistindo somente em negar que eles são gays, como se fosse um abjeto que eles não podem ser de jeito nenhum. Isso sem dúvidas foi estranho.

Garanto que os coreanos não ligam pra o que o Joãozinho lá do Brasil no outro do mundo, está digitando sobre eles no computador de sua casa em um fórum de animes.


kkkkkkkkkkkkkkkk verdade,por que a garota perfeitinha iria atrás do br ferrado de 3º mundo ?[/quote]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos