1) Qual dos dois filmes foi o melhor? O 1º filme dos Vingadores ou Liga da Justiça versão cinema? escreveu:
Os filme dos vingadores, sem dúvida.A versão de cinema da liga da justiça foi tão ruim que eu nem tive ânimo para assistir uma segunda vez.Filme fraco, rushado, com cgi tosco no bigode do Superman e com o Flash e o Lobo da Estepe avacalhados.
2) Qual dos dois filmes foi o melhor? Vingadores Ultimato ou Liga da Justiça versão Snyder's cut? escreveu:
Em termos de grandiosidade, foi o vingadores ultimato, mas eu gostei mais do liga da justiça Snyder's cut.Apesar da falta de personagens clássicos, esse é o filme da liga que eu queria ter assistido no cinema.
Quais são os prós e contras de cada um? escreveu:
Prós do vingadores ultimato: Muitos personagens, batalha de proporções épicas, final digno para o Homem de Ferro e o Capitão América.
Contra: só um, a cena tosca das vingadoras salvando o Homem Aranha.
Prós liga da justiça Snyder's cut: Personagens bem utilizados, fora algumas participações especiais, boa introdução do Cyborg e do Flash, cenas de ação muito boas, não só dos heróis, mas também das amazonas, fora a batalha do passado, Superman sem bigode, ritmo do filme, que faz as quase quatro horas de duração passarem rápido.
Contra: Ausência de alguns personagens clássicos, como a Mulher Gavião, um dos lanternas verdes humanos e do Caçador de Marte.