Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStar Wars vs Senhor dos Anéis vs Matrix (trilogias) EmptyStar Wars vs Senhor dos Anéis vs Matrix (trilogias)

more_horiz
Qual das trilogias é a melhor? E a pior? Por quê?

A trilogia de Star Wars em questão é a que compreende os episódios IV, V e VI (décadas de 70 e 80).

descriptionStar Wars vs Senhor dos Anéis vs Matrix (trilogias) EmptyRe: Star Wars vs Senhor dos Anéis vs Matrix (trilogias)

more_horiz
1. Senhor dos Anéis;
2. Matrix;
3. Star Wars.

Todos são legais, ordem de gosto pessoal mesmo. Ah, e sobre SW só falo pelos Clássicos, esses novos não faço ideia.

descriptionStar Wars vs Senhor dos Anéis vs Matrix (trilogias) EmptyRe: Star Wars vs Senhor dos Anéis vs Matrix (trilogias)

more_horiz
o único que assisti foi Senhor dos Anéis kk, acho sensacional esse universo, Star Wars eu conheço vagamente e vi um único conteúdo que faz parte desse "nicho", enquanto Matrix eu nunca assisti nenhum.

more_horiz
Trilogia Senhor dos Anéis é bem melhor, em todos os aspectos, sem comparação.

more_horiz
Esse tópico tem uma carinha daquele outro fórum. Star Wars eu assisti na infância e não lembro de muita coisa, Senhor dos Anéis é mais recente e um dos meus favoritos quando o assunto é fantasia, já Matrix eu vi apenas um filme.

- Lord of The Ring em primeiro até segunda ordem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos