Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campanha solidária fórumnsanimes.

+2
CheshireCat
Mr. Causality
6 participantes

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyCampanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
O que vcs acham de fazermos uma corrente onde nesse tempo de pandemia faremos atos se caridade e publicaremos aqui no fórum.

Por exemplo podemos fazer doações:

Doar sangue.
Doar alimentos.
Doar roupas usadas
Doar para o Greenpeace.

"Ah mas eu não tenho dinheiro pra doar"

De alguma coisa que vc tem, doe roupas que vc n quer mais, gente arranjar uma forma de conseguir dinheiro,tem garrafas velhas em casa? Venda as mesmas e consiga algum dinheiro para doar para caridade.

Algumas instituições onde vc pode doar.
Instituições de defesa dos animais e da natureza.

Instituto Luisa mell.
Eu luto pelos animais do delegado federal Felipe becari.
Greenpeace.

Instituições que ajudam pessoas com fome.

https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/04/04/ajude-a-combater-a-fome-no-brasil-veja-lista-de-instituicoes.ghtml

Doe para uma igreja que esteja fazendo uma campanha de caridade.

Se 20 membros comprovarem que doaram algo de alguma forma já é de grande ajuda.

Vamos ajudar sem nada em troca gente sério, nesse tempo de crise toda ajuda é válida.

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
@Comando kappa

Tem como fixar esse tópico?

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
Eu apoio todos doarem sangue em troca de medalhas, rankings e prêmios!

O que acham? Deem seus vereditos! como se eu fosse participar kkkkkk

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
A ideia é muito interessante, mas não sei se teria muito engajamento, muitos membros like a me são adolescentes que não mandam em si própio ainda, então coisas como doar sangue são inacessíveis

________________________________________________

Campanha solidária fórumnsanimes. Ce12fa10

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
A ideia é muito interessante, mas não sei se teria muito engajamento, muitos membros like a me são adolescentes que não mandam em si própio ainda, então coisas como doar sangue são inacessíveis

Eu não tenho nem peso para isso. Sorry Conde Wick. xau

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
Eu ainda pretendo doar sangue novamente e pretendo postar aqui, sugiro ao wick para impulsionar,que ele libere por um ano as assinaturas daqueles membros que fizerem 10 boas ações diferentes.
@Wick

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
10 é muito, só uma doada (q estranho falar isso) já deve valer essas assinaturas por um ano ou mais.

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
Nós estamos vivendo um momento de crise, eu pretendo doar alimentos e roupas velhas tbm, justamente pq tem pessoas em todos cantos do país precisando disso.

Uma doação ao meu ver é pouco, o wick tem que dá um jeito de estimular isso aí,pq quanto mais ajudarmos,mesmo que seja por interesse em algo,ainda assim haverá uma melhora pra sociedade.

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
Cara, nós não somos "vacas leiteiras" de sangue. Por favor ne.

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
Sem falar que não tenho peso, como já disse. :pat:

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
Por acaso só existe doação de sangue?
Doar alimentos,roupas,dinheiro pra caridade não conta?

Doe dinheiro pra uma agência protetora dos animais, pro Greenpeace,pra um lar de idosos.

Doe dinheiro pra uma instituição que ajuda pessoas com câncer.

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
"Meu filho" não to tendo dinheiro nem pra mim... :math2

Se você tem, pode e não te vai faltar, pois faça! Só um conselho, não fica divulgando para não parecer pedinte de likes (só um conselho sincero).

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
Nagato?ah vc voltou.

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Nagato?ah vc voltou.

de novo isso? :math2 :que:

descriptionCampanha solidária fórumnsanimes. EmptyRe: Campanha solidária fórumnsanimes.

more_horiz
Eu acharia muito legal e muita gente gosta desse tipo de coisa também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos