Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês gostam de astronomia? EmptyVocês gostam de astronomia?

more_horiz
Tem alguns assuntos que me fascinam e me interessam nesse tema, queria saber se gostam!

Os principais envolvem a Teoria da Relatividade, Buracos Negros, Dobras Espaço-Temporais, Buracos de Minhoca, etc.

Obs: não é astrologia (signos do zodíaco) haha

Vocês gostam de astronomia? Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionVocês gostam de astronomia? EmptyRe: Vocês gostam de astronomia?

more_horiz
Amo, é algo maravilhoso.

Acho tão belas as nebulosas:
Vocês gostam de astronomia? Images?q=tbn:ANd9GcTbYOAd5L1b8WGG0YosViacaQdOayTznTUwnQ&usqp=CAU
Vocês gostam de astronomia? Images?q=tbn:ANd9GcTUVsMeXS_5gHBL_gUEEl5XUHVTRta0yYRxPg&usqp=CAU
Vocês gostam de astronomia? Images?q=tbn:ANd9GcQ4TcXutklXrnRcVdB7IBsY6CQf2lVpDRytLQ&usqp=CAU
Vocês gostam de astronomia? Images?q=tbn:ANd9GcR9huQV9G751lrx1QHjVwPbydviVgVooLeqbA&usqp=CAU

Estou ansioso pro lançamento do telescópio James Webb,estou ansioso pra saber se ele vai conseguir fotografar exo planetas.

Tbm gostaria muito que quando a sonda Juno fosse lançada em júpiter ao fim de sua missão ela filmasse a atmosfera do gigante gasoso.

more_horiz
Sim, tem determinados assuntos que gosto, como Buracos Negros ou Buracos Brancos (Região hipotética, onde não pode ser acessada por fora e nada pode escapar dele).

Nebulosas realmente são belíssimas.

more_horiz
Gosto sim, essa é uma das áreas da ciência que mais me agradam. Seja pela sua criatividade em definir os fenômenos que estuda, seja pelo mistério por trás dessa imensidão que denominamos de universo.

E para que você veja o quão atento estou a respeito, rapidamente notei que tu és de áries, pela intensidade que demonstras ter em seus comentários.

more_horiz
Tsukishima Kei escreveu:
E para que você veja o quão atento estou a respeito, rapidamente notei que tu és de áries, pela intensidade que demonstras ter em seus comentários.

Cara, isso é astrologia. E eu não acredito nessa superstição, mas não sou de Áries não. Se olhar minha data de nascimento vai ver que sou de Touro.

more_horiz
Vocês gostam de astronomia? Images?q=tbn:ANd9GcRes5Tw4YOdixGrMk5wZZf4ExJSGh9Hlrluog&usqp=CAU
Uma das fotos mais belas.

Vocês gostam de astronomia? Images?q=tbn:ANd9GcSIsIg6waL_7ypEMOxuZn1A2_xsDWjx8MNgGjGmuPEisd7b2i94U4NKrsDG&s=10

O gigante gelado azul.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos