Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax?

+8
Crimson Lilac
TyeYona
nome alterado (13/09/22)
Vitor Uzumaki
Comando Omega
Ommar Leopontino
Kage Jutsu
Itachi jr
12 participantes

descriptionMr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax? - Página 4 EmptyRe: Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ta bugado pra mim ou não apareceu o nome de quem de like no comentário do Ommar pra vcs também ?

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax? - Página 4 Resident-evil-village-puppet-show-english



Acredito eu que isso seja pq a pessoa que curtiu, apagou a conta


Isso que eu chamo de apoio fantasma

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax? - Página 4 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionMr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax? - Página 4 EmptyRe: Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax?

more_horiz
Exatamente o que ele disse. Lembro de saber quem foi.

descriptionMr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax? - Página 4 EmptyRe: Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax?

more_horiz
Por que o Shikigami apagou a conta?

descriptionMr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax? - Página 4 EmptyRe: Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax?

more_horiz
TyeYona escreveu:
:horak:  :horak:  :horak:

Eu acho que essa conta é do @Omar Pizzarou



N.

Podem verificar

@Wick

descriptionMr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax? - Página 4 EmptyRe: Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
TyeYona escreveu:
:horak:  :horak:  :horak:

Eu acho que essa conta é do @Omar Pizzarou



N.

Podem verificar

@Wick



A conta não é sua, confirmo.

descriptionMr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax? - Página 4 EmptyRe: Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax?

more_horiz
Conde Wick conhece todos meus fakes a-a
Que lástima. lol

descriptionMr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax? - Página 4 EmptyRe: Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax?

more_horiz
Tavam com pressa de postar isso hein kkkk.

descriptionMr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax? - Página 4 EmptyRe: Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax?

more_horiz
Vontade de Retornar esse Quadro denovo


Pena que a acessória geral se desmoronou. sdds do @Ommar Leopotino... foi um prazer trabalhar com ele. por onde será que ele anda?... Não saberemos...


Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax? - Página 4 Polish17

descriptionMr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax? - Página 4 EmptyRe: Mr. Edward Cullen - Edição #1 :: Mikeias, ou será.... Itax?

more_horiz
Nota-se que esse individuo não ia com a minha cara, que pena. :sasaki:

Um dia se ele voltar aqui eu vou me acertar com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos