Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConte-me, o que o Fórum NS representa verdadeiramente para você? EmptyConte-me, o que o Fórum NS representa verdadeiramente para você?

more_horiz
Para mim, ele representa um ambiente diverso e amplo, retendo um conjunto de pessoas únicas e com uma aura familiar, a razão me é desconhecida. E algum tipo de vínculo fortíssimo, quem sabe uma admiração profunda pelo quão importante este recinto se faz para as relações de jovens que muitas vezes, não tem a oportunidade de conhecer pessoas próximas com gostos semelhantes.

Enfim, não irei desenvolver mais que isto, não pretendo ser acusado de sentimentalista.

descriptionConte-me, o que o Fórum NS representa verdadeiramente para você? EmptyRe: Conte-me, o que o Fórum NS representa verdadeiramente para você?

more_horiz
Não sei. Ainda acredito fielmente na minha teoria que aqui é um surto coletivo, um culto de poucos membros (porém com várias fakes) que mantém esse recinto com tretas e ofensas generalizadas.

descriptionConte-me, o que o Fórum NS representa verdadeiramente para você? EmptyRe: Conte-me, o que o Fórum NS representa verdadeiramente para você?

more_horiz
Um lugar onde posso expressar minhas idéias com gente que entende do assunto.

Já leu O Refugiado ?

Conte-me, o que o Fórum NS representa verdadeiramente para você? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Representas um ambiente onde várias pessoas com paradigmas e gostos em comum interagem sobre determinados assuntos. E querendo ou não, é um tipo de socialização. Essa fantasia de que socialização é exclusivamente inerente ao contato próximo não procede, a própria definição de intersubjetividade refuta completamente esse conceito incongruente.
E algum tipo de vínculo fortíssimo, quem sabe uma admiração profunda pelo quão importante este recinto se faz para as relações de jovens que muitas vezes, não tem a oportunidade de conhecer pessoas próximas com gostos semelhantes.

Parece verossímil.
:aliens:

more_horiz
Um lugar cheio de gente esquisita tentando se encaixar e falando de anime :GG:

De toda forma eu cresci visitando esse lugar, logo é meio difícil deixar de estar aqui. Vou chorar.

more_horiz
Um lugar aleatório da internet pra se discutir assuntos aleatórios e compartilhar opniões

more_horiz
Um lugar pra ler tópicos, interagir com membros, escrever muito e exercitar a capacidade argumentar, se expressar e interpretar.

Conte-me, o que o Fórum NS representa verdadeiramente para você? Thumb-10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos