Comando Omega escreveu: já teve paralisia do sono ?
Sim. Por volta dos 12 anos eu acordava naturalmente todos os dias porque nessa época eu não trabalhava e nem estudava de manhã, então, por motivos que desconheço, eu comecei a ter paralisia do sono praticamente todos os dias. Eu tinha a sensação de ter acordado e conseguia até mesmo enxergar(para ser sincero, a sensação era bem diferente de enxergar, mas esse é o termo que melhor se encaixa) meu quarto, mas na verdade eu ainda estava dormindo, por isso eu não conseguia me mover. Isso durava até eu ser despertado por um vulto que surgia repentinamente e corria em minha direção em alta velocidade como se fosse me matar.
Isso parou de acontecer pouco tempo depois quando tive que mudar minha rotina e acordar usando o despertador do celular, no entanto, isso ainda de vez em quando, mas de uma forma diferente porque agora eu não vejo mais esse vulto como antes, mas sim sinto como se ele tivesse me observando até que tenho o ímpeto de tentar tocá-lo(o que é muito difícil) e desperto. Outro ponto interessante é que agora isso acontece quando eu estou indo dormir o que me faz acordar no meio da noite, mas é tão raro que deixou de ser um problema.
Você já pensou em ser cantor ou cantora?