ShikigamiNoMai escreveu:Crimson Lilac escreveu:Boa sorte, merda, quebre a perna, todas essas palavras eu acredito que dão é azar (e não estamos no teatro). Por isso o que posso te dar é um conselho de colega de fórum. Não se cobre tanto a resolver todos os problemas ou ter todas as soluções, se cobre em aprender a lidar. Experiência vem com esforço e também com o tempo. Desejo-lhe o dom da observação.
Larga de ser chorão, invejoso! Só pq não ganhou kkkk
Mas eu avisei, seu teatrinho barato pra fingir que é um bom usuário não ia te salvar
Agora a perseguição é comigo? não preciso fingir ser bom e nunca me taxei como tal. Sou um adulto e apenas isso.
1- Ninguém aqui está chorando ou com inveja.
2- Não é a primeira vez que citam o meu nome, do Rhaizen, Bitter, em um indicação a staff, mas enfim. Já perdi as contas de quantas vezes eu mesmo indiquei alguém.
Tem que ter uma visão muito deturpada da situação para chegar em um senso tão destoante da realidade.
No mais, abstenho-me de discutir futilidades no tópico de parabenização ao colega Rhaizen e diferente de você não poluirei o recinto com intrigas.