Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

+4
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Kurama
Wick
8 participantes

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Boa sorte, merda, quebre a perna, todas essas palavras eu acredito que dão é azar (e não estamos no teatro). Por isso o que posso te dar é um conselho de colega de fórum. Não se cobre tanto a resolver todos os problemas ou ter todas as soluções, se cobre em aprender a lidar. Experiência vem com esforço e também com o tempo. Desejo-lhe o dom da observação.

Larga de ser chorão, invejoso! Só pq não ganhou kkkk

Mas eu avisei, seu teatrinho barato pra fingir que é um bom usuário não ia te salvar :horak: xau :kyo2: :esqueletop:

Agora a perseguição é comigo? não preciso fingir ser bom e nunca me taxei como tal. Sou um adulto e apenas isso.

1- Ninguém aqui está chorando ou com inveja.
2- Não é a primeira vez que citam o meu nome, do Rhaizen, Bitter, em um indicação a staff, mas enfim. Já perdi as contas de quantas vezes eu mesmo indiquei alguém.

Tem que ter uma visão muito deturpada da situação para chegar em um senso tão destoante da realidade.
No mais, abstenho-me de discutir futilidades no tópico de parabenização ao colega Rhaizen e diferente de você não poluirei o recinto com intrigas.

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Tadinho o perseguido kkkk :horak:

Enfim...




@Tópico

Tenho certeza que será o começo de uma nova era no Fórum! Estou ansioso.

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Agora que vi, tem até like do Justincapsulas ali. O rapaz está na espreita só observando lol

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Wick criando tópico global:
ShikigamiNoMai: "Oh que tédio vo lá caçar uma treta kkkkk"

___________________________________

Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 Thumb-10

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Wick criando tópico global:
ShikigamiNoMai: "Oh que tédio vo lá caçar uma treta kkkkk"

___________________________________

Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 Thumb-10




"Ah, mas são vcs que não parão de me perseguir, suas cobrinhas. Vc que fica procurando tretas pra sair do tédio com essa perseguição contra mim, cobrinha, sua perseguição me causou ataque de ansiedade, e não sou eu que preciso de psicólogo, e sim vc que precisa mudar seu caráter nojento que me persegue pra se divertir, cobrinha! "

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Preview: Ele vai aparecer aqui xingando com termos de baixo calão e reclamar de estarem perseguindo ele pela 147 ° vez, mesmo que o único que faz isso o tempo inteiro seja ele.

Mas dessa vez em respeito ao Rhaizen comemorando sua promoção e aos demais membros lendo esse tópico, iremos ignorar esse desprovido de intelecto com visíveis desvios de personalidade. Então assim que ele voltar aqui pra fazer mais alegações porcamente sustentadas e deturpadas que já foram desmentidas há tempos na tentativa de receber atenção, junto a provocações infantis e depravadas, iremos deixar ele falando sozinho enquanto os membros veem ele poluindo esse tópico.

Ele já infernizou o bastante falando mal dos membros em inúmeros tópicos mesmo quando não queriam nada com ele e compreendo a necessidade de preservação em destruir seus argumentos fracos pra desmentir as difamações e calúnias que ele sai fazendo por ai. Mas acontece que o único intuito dele é descontar suas infelicidades e frustações tentando frustrar os outros em um âmbito virtual e por um tempo já conseguiu com que dessem corda a ele, mas dessa vez ele será derrotado com o silêncio e indiferença.

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Parabéns @Rhaizen  ! No que eu puder te ajudar estou aqui .


Obs : sinto que vocês não gostam de mim .... quando me tornei moderador não ganhei nem um tópico normal. Vou me tornar o Moderador Sanguinário  :pat: :pat:

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
@Inosuke

Vc pode me tirar uma dúvida?

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
@Refutador de pixels manda via MP .

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Inosuke escreveu:
Parabéns @Rhaizen  ! No que eu puder te ajudar estou aqui .


Obs : sinto que vocês não gostam de mim .... quando me tornei moderador não ganhei nem um tópico normal. Vou me tornar o Moderador Sanguinário  :pat: :pat:


Tu estas em nossos corações rapaz. Nem se estresse com isso.

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Inosuke escreveu:
Parabéns @Rhaizen  ! No que eu puder te ajudar estou aqui .


Obs : sinto que vocês não gostam de mim .... quando me tornei moderador não ganhei nem um tópico normal. Vou me tornar o Moderador Sanguinário  :pat: :pat:

Como pessoa ou como membro da staff? te daria um abraço amigo se eu me permitisse ter contato físico. Apesar de que poderia parecer arrogante de minha parte lol
Kakashi não se tornou sanguinário quando a vida o presenteou com tristezas e responsabilidades. Ignore o filler.

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Parte da Staff :horak: :horak:


Lembra do Kakashi versão Anbu ? :pat:

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
A mensagem acima foi no tópico errado(N posso apagar)

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Peça encarecidamente a um dos membros da staff que apague por você.

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:



@Rhaizen

Postei as coisas que pediu mas no tópico errado, como não posso apagar mensagens por 24 ou 48 horas, apage pra mim por favor

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:


Done.

descriptionBoas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Boas vindas ao novo moderador e membro ofical da STAFF do Fórum NS!

more_horiz
A mensagem ainda aparece quotada em dois comentários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos