Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu mereço ter o Tobirama me perseguindo?

+3
Comando Omega
Jony
Crimson Lilac
7 participantes

descriptionEu mereço ter o Tobirama me perseguindo? EmptyEu mereço ter o Tobirama me perseguindo?

more_horiz
O cara grudou em mim como se fosse uma GKF.
Spoiler :

O que acham de cada personagem dos ranks e quais gostariam de adquirir se possível ao chegar em 10K de mensagens? Tópico sobre
Creio que com 5K apareça o Itachi, mas ele é tão abatido.
Spoiler :

descriptionEu mereço ter o Tobirama me perseguindo? EmptyRe: Eu mereço ter o Tobirama me perseguindo?

more_horiz
Tu liga pra isso kkkk

descriptionEu mereço ter o Tobirama me perseguindo? EmptyRe: Eu mereço ter o Tobirama me perseguindo?

more_horiz
Falou o fã de One Piece que tem o Zoro. Imagine tu ter que sair na rua usando a camiseta de um personagem que não gosta a-a
Não que eu não curta o Tobirama, acho ele cool. Mas queria falar dos ranks K

more_horiz
Aqui é diferente da vida real né meu amigo. Por exemplo, alguém pode ligar para o seu avatar, mas ninguém vai se importar com o personagem do rank padrão.

Agora se te incomodar simplesmente por toc/agonia, eu entendo.

more_horiz
Foi apenas um exemplo bobo e não é sobre os outros se importarem. A pergunta principal é ''Quem você colocaria se pudesse personalizar e se gosta do visual dos que já existem'' Aceitar e não se importar é irrelevante. Por exemplo, acho bem mais charmoso o design do nick todo dourado ou vermelho do que esse todo preto.

Entende?

more_horiz
Antes o Tobirama que o Itachi. Ele sim é motivo para se estar preocupado.

Última edição por Tsukishima Kei em 2/6/2021, 00:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Crimson Lilac

Entendo. Rank pra mim hoje é algo muito obsoleto, então devia a pessoa poder editar e colocar o personagem que quiser - se possível de alguma forma.

more_horiz
Não vou negar q foi libertador quando saiu a Konan, mas o futuro com o Tobirama me amedronta
:nunca:

more_horiz
Tenso mesmo seria ser perseguido por um alianígena de 3 olhos a partir do ponto em que você chega a 10k de menagens até o fim dos tempos,não pera...

Enfim,acho que seria legal poder escolher o personagem e a cor do rank.

Já leu O Refugiado ?

Eu mereço ter o Tobirama me perseguindo? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Confesso que esta imagem do L parece ser bem mais agradável. Não lembro se tem um rank do Pain.
Jiraiya SM e Naruto Rikudou são badass no rank dourado.

more_horiz
Os ranks são horríveis e tão aleatórios que eu não consigo dar a importância de ficar olhando pra eles. Mas não conseguem serem piores do que o avatar padrão.

Eu mereço ter o Tobirama me perseguindo? Thumb-10

more_horiz
Quer Rank personalizado?

more_horiz
Vai dizer que precisa ter as 10 mil mensagens? K

more_horiz
Eu diria que 12k de mensagens já é o bastante(até porque o Wick teve trabalho para fazer esses ranks)

Já leu O Refugiado ?

Eu mereço ter o Tobirama me perseguindo? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Acho que estava lá 10K
Se eu pudesse colocar um personagem, seria alguém de RE ou Saint Seiya.

E tu Omega, colocaria quem?
Chamem o Joker para usar alguns exemplo K
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos